Bolsonaro almoça com prefeito de SP para discutir eleições

O ex-presidente Jair Bolsonaro almoçou nesta terça-feira (26/3), em São Paulo, com o prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB). O almoço ocorreu no apartamento de Fabio Wajngarten, advogado e assessor do ex-presidente.

O encontro teve as presenças dos deputados estaduais paulistas Gil Diniz (PL) e Lucas Bove (PL); do prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado; e do coronel da reserva da Polícia Militar Ricardo Mello Araújo.

O militar foi o nome indicado pelo ex-presidente da República para ser vice de Nunes no pleito municipal deste ano, quando o atual prefeito tentará reeleição. Araújo foi presidente da Ceagesp no governo Bolsonaro.

Nunes, porém, prefere um civil como companheiro de chapa, conforme noticiou a coluna. Um dos cotados é o ex-ministro Aldo Rebelo, atual secretário de Relações Internacionais da Prefeitura de São Paulo.

A indicação de Aldo rebelo para vice de Nunes conta com apoio de aliados de peso do atual prefeito. Entre eles, está o governador paulista, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Além de Aldo, é cotada para vice de Nunes a vereadora Sonaíra Fernandes, atual secretária de Políticas para as Mulheres do governo Tarcísio. Sonaíra se filiou ao PL nessa segunda-feira (25/3).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.