Ex de Rafa Kalimann, Allan Souza revela que entrou em colapso

O ator Allan Souza Lima, ex da influenciadora Rafa Kalimann, usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre os momentos de crise que viveu ao longo de 2024.

“Pensei muito em vir aqui me expor. É uma necessidade de lavar a alma, numa sociedade em que vulnerabilidade vira sinônimo de fraqueza e temos que ser super-heróis sempre. Somos condicionados a manter as aparências e não falar das dores”, começou Allan, conhecido por seu trabalho na série Cangaço Novo, Prime Video.

“Eu fui engolido pelo meu próprio trabalho. Foi justamente ao lado dele que eu caí. Durante esse período que vivi, tive um burnout no meu trabalho. Entrei (na série) dessa vez cauteloso, com certo medo. Determinados personagens, dependendo da carga emocional dele, podem ser perigosos, pois podem gerar marcas que permanecem depois do ‘gravando’”, refletiu.

“Foi um personagem que trouxe minhas dores pelas minhas descobertas como ser humano. Talvez a forma que eu tenha conduzido seja um dos fatores que tenha entrado em colapso”, continuou.

5 imagens

Allan Souza Lima
Allan Souza Lima
1 de 5

Allan Souza Lima

Reprodução

2 de 5

3 de 5

Allan Souza Lima

Divulgação

4 de 5

5 de 5

Allan Souza Lima

Reprodução

Allan ainda confidenciou que, mesmo com o alerta dos médicos, optou por encarar o novo desafio profissional. “Eu tive crises de ansiedades no decorrer deste ano, e, quando comecei a me cuidar, eu estava prestes a embarcar nessa saga de novo”, lembrou.

“Tive duas opções: fazer o tratamento e se cuidar porque os remédios vão controlar as emoções, ou suspendê-los, já que entendi que vai atrapalhar o processo denso do personagem. Tive essa escolha, a responsabilidade é toda minha. Saúde mental é uma das coisas mais valiosas que o ser humano tem. Agora é tempo de respirar e de recuperar dessa avalanche toda que vivi. Estamos sujeitos a cair, e eu caí”, completou.

Veja o vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Allan Souza Lima (@allansouzalima)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.