“Vamos resolver logo”, diz Valdemar sobre não encontrar Bolsonaro

O presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, discursou no evento de filiação do senador Izalci Lucas no partido antes do ex-presidente da República Jair Bolsonaro subir ao palco, nesta quarta-feira (27/3). Valdemar e Bolsonaro estão proibidos de se encontrar por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

Ambos foram alvos da Operação Tempus Veritatis, que investiga suposta organização de um golpe de Estado após a derrota de Bolsonaro para Lula (PT) nas eleições de 2022.

Durante o evento de Izalci, Valdemar comentou a determinação de não ter contato com Bolsonaro. “Nós vamos bombar em 2026. Nas eleições de 2026 vamos ter o Bolsonaro do lado do Izalci, vamos ter a Michelle e a Bia do lado do Izalci. Queria estar aqui, mas só tenho que ir embora. Vocês sabem que eu tenho impedimento de estar com o presidente Bolsonaro. Mas isso não é problema, vamos resolver logo”, afirmou.

Veja: 


0

A participação de Bolsonaro está prevista para o fim do evento que ocorre no Minas Hall, no Setor de Clubes Norte, em Brasília.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.