Doodle do Google comemora o Ano Novo nesta terça (31)

A página inicial do Google nesta terça-feira comemora a virada do ano e a reta final de 2024. O buscador mostra um Doodle especial com fundo brilhante e logo estilizado da empresa com tons prateados para sinalizar a véspera de Ano Novo.

  • Clique e siga o Canaltech no WhatsApp
  • Até quando posso jogar na Mega da Virada? Veja o prazo de 2024
  • Google Flights: como pesquisar passagens aéreas e voos

De acordo com a Gigante das Buscas, o Doodle é “um brinde a um ano novo que brilha com oportunidades” — por isso os efeitos prateados. Além disso, uma das letras “O” foi substituída por um relógio para sinalizar a contagem regressiva para a virada. 

Clicar sobre o banner redireciona para a pesquisa pelo termo “Véspera de Ano Novo”, com informações gerais sobre a data. 


Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

Banner no Google celebra a Véspera de Ano Novo nesta terça-feira (Imagem: Reprodução/Google)

Onde acessar o Doodle de Véspera de Ano Novo?

O banner pode ser encontrado em qualquer página do buscador do Google no navegador ou no aplicativo da ferramenta para Android e iOS. 

Até quando posso ver o Doodle?

O Doodle foi liberado em diversos países durante o dia 31 de dezembro de 2024. A expectativa é de que o Google substitua o banner por outra imagem para celebrar o primeiro dia de 2025.

Como ver Doodles antigos do Google

A Big Tech publicou diversos Doodles temáticos no decorrer do ano, incluindo jogos e experiências interativas— se você quer recapitular os principais destaques de 2024, acesse o site do recurso (doodles.google) e filtre pelas datas.

Leia também:

  • Quem são os bilionários de 2024? Veja a lista dos mais ricos do ano
  • Os 10 piores jogos lançados em 2024
  • X bloqueado no Brasil e mais: 6 polêmicas do mundo da tecnologia de 2024

VÍDEO: Qual a melhor configuração de câmera do iPhone Pro Max (iOS) e do Samsung Galaxy Ultra (Android)?

 

Leia a matéria no Canaltech.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.