Vídeo: armado com facão, “homem-coelho” aterroriza família no Lago Sul

Enfurecido e armado com um fação, um homem fantasiado com uma roupa de coelho vandalizou uma caminhonete e ameaçou uma família, na madrugada desta terça-feira (7/1), no Lago Sul. Com violência, o suspeito rasgou os quatro pneus do veículo, destruiu o para-brisas com uma pedra e depois prometeu invadir a casa onde a família, assustada, procurava se proteger.

Os moradores da casa ouviram os primeiros barulho durante a madrugada, às 3h50, quando o suspeito tentava quebrar a janela da S-10 com cotoveladas. Descontrolado, o “homem-coelho” empunhou o facão e passou a retalhar os pneus do veículo, que logo murcharam. Em seguida, arremessou uma pedra para estilhaçar o vidro da frente do veículo.

Sem entender o ataque, as pessoas que estavam na casa assistiam as cenas de vandalismo. O homem passou a gritar que invadiria a casa e que não tinha medo de nenhum dos moradores. O suspeito chegou a gritar para que as pessoas “parassem de tossir”. Aparentemente sob efeito de drogas, o homem deixou o local e entrou em uma casa vizinha.

Veja imagens do ataque do “homem-coelho”:

 

Patrulhamento

Em pânico, a família que teve o carro depredado ligou paga a Polícia Militar. Com o apoio de uma viatura adicional, os policiais realizaram uma varredura no quintal do imóvel indicado, mas o suspeito não foi localizado. Como não havia evidências de que o homem estivesse dentro da casa, a atuação foi limitada ao perímetro externo.

A ocorrência foi registrada na 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), que investiga o caso. Os policiais identificaram o homem, que seria um vizinho de quadra da família.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.