Homem-Aranha sairá na mão com o Pantera Negra e Deadpool

A Marvel Comics transformou Miles Morales em um vampiro, com o Homem-Aranha precisando seguir até Wakanda para encontrar uma cura para seu problema. Assim, o Pantera Negra apresentou o jovem para a deusa Bast e receberam a revelação que não podia ajudá-lo. 

  • Clique e siga o Canaltech no WhatsApp
  • Os 11 eventos de maior impacto nos quadrinhos da Marvel Comics
  • Os 10 vírus mais letais nas histórias em quadrinhos da Marvel Comics

Miles não pode ser ajudado por causa que outra divindade já clamou o rapaz como seu “protegido”. E Bast, para não entrar em problemas com outro deus, obviamente não vai interferir. E quem o protege é Kwaki Anansi, que promete curar o super-herói sob uma condição: ele deve tecer uma boa história, que mereça ser contada até o fim dos tempos. 

E que história poderia ser maior do que um confronto épico entre o Homem-Aranha e o Pantera Negra? E é exatamente isto que será visto em “Miles Morales: Spider-Man #29”, com os dois heróis da Marvel Comics se enfrentando para tirar uma lição que pode se mostrar valiosa.


Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

Obviamente, Miles sabe que seus poderes como Homem-Aranha não são páreo para derrubar o Rei de Wakanda, algo que muitos tentaram fazer ao longo da sua história e fracassaram. No entanto, Anansi pode estar buscando mais do que uma simples luta e história, guiando o jovem de forma enigmática.

“Há lições nas histórias, criança. Você ainda não entende, mas vai compreender”, afirma Anansi para Miles.

Anansi deseja ensinar algo para Miles Morales (Imagem: Reprodução/Marvel Comics)

Mesmo com o Homem-Aranha acertando um soco elétrico no Pantera Negra, ele apenas continua o confronto – enquanto Bast reclama de perder seu tempo assistindo a disputa entre os dois. No entanto, sua presença se faz necessária, já que Miles conta com o apoio de Anansi.

A prévia da nova HQ encerra com Anansi prometendo a Miles que dará a ajuda que precisa para se tornar o “campeão da história e das canções”, o que pode representar várias coisas. Não foi revelado se o Homem-Aranha receberá um novo poder ou se terá um impulso em suas habilidades nativas, com ambas as direções dentro das possibilidades.

Deadpool enfrentará o Homem-Aranha

Se já não bastasse entrar em confronto direto contra o Pantera Negra, Homem-Aranha também terá problemas com Deadpool no arco “Pools of Blood” – que ocorrerá em quatro edições. Se Peter Parker tem uma boa amizade com o mercenário tagarela, pode-se dizer que Miles Morales seguirá o caminho contrário.

Deadpool e sua filha, Ellie, serão contratados para exterminar o amigão da vizinhança mais novo e partirão em uma jornada familiar para abater Miles. Se o Homem-Aranha será o bastante para sobreviver à investida dos dois, é algo que saberemos nas edições de fevereiro e março.

É importante levar em consideração que isso não significa uma revolta completa de Miles Morales como Homem-Aranha, já que estas lutas não representam uma mudança de “status social” do personagem e nem devem interferir em sua imagem pública. 

A reputação do Homem-Aranha permanece positiva (Imagem: Reprodução/Marvel Comics)

Apesar de Peter Parker ter sua fase “revoltado” na Marvel Comics, Miles continua sendo apenas um jovem que deseja ajudar e salvar o dia. Seja em busca de uma cura para seu problema vampírico ou tentando sobreviver ao Deadpool, seu caminho se mantém o mesmo.

Leia outras matérias do Canaltech:

  • Marvel Rivals banirá quem usar mouse e teclado nos consoles
  • Capitão América lidera time de vilões da Marvel contra Doutor Destino
  • Conheça as 11 cores diferentes do Hulk e qual a principal característica de cada

 

Leia a matéria no Canaltech.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.