O que rolou? Mark Ronson teria sido cortado de cinebiografia de Amy Winehouse

Mark Ronson, produtor e colaborador de Amy Winehouse que a ajudou a alcançar o estrelato, teria sido cortado da cinebiografia da cantora, “Back To Black”.

Segundo o jornal britânico “Daily Mail”, foi interpretado por Jeff Tunke, mas as cenas foram removidas da edição final do filme. Os produtores negaram que houve qualquer aparição do personagem de Mark Ronson no longa-metragem.

O músico trabalhou com Amy durante seu período mais produtivo, colaborando em faixas como “Back to Black” e “Rehab”.

Mais tarde, fez parceria com Bruno Mars no sucesso mundial “Uptown Funk”, ganhou um Oscar por sua música “Shallow” de “Nasce uma Estrela” e compôs a trilha sonora de “Barbie”.

A cantora, interpretada por Marisa Abela, morreu em julho de 2011. A direção é de Sam Taylor-Johnson. O filme narra os anos vibrantes da icônica cantora vivendo em Londres, assim como sua intensa ascensão à fama.

Além de Abela, o filme também conta com Jack O’Connell como ex-marido de Amy, Blake Fielder-Civil, Eddie Marsan como Mitch, Juliet Cowan como sua mãe Janis e Lesley Manville como sua avó Cynthia.

The post O que rolou? Mark Ronson teria sido cortado de cinebiografia de Amy Winehouse appeared first on Billboard Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.