Luciano Hang comemora pagamento do PPR com os 22 mil colaboradores

O empresário Luciano Hang, dono da Havan, conduziu nesta sexta-feira, 17, um momento especial para comemorar o pagamento do Programa de Participação nos Resultados (PPR). O evento aconteceu no Centro Administrativo Havan, em Brusque (SC), e foi transmitido ao vivo para os mais de 22 mil colaboradores de toda a rede.

O valor distribuído do PPR foi de R$ 70 milhões, representando um salário a mais no ano, equivalente a um 14º. O pagamento, que tradicionalmente ocorre em fevereiro, foi antecipado para janeiro, como um presente aos colaboradores. Desde 2007, quando a Havan contava com apenas 11 lojas, o PPR é uma prática anual da empresa.

Para Luciano Hang, pagar o PPR reflete o compromisso da empresa com os colaboradores. “Este é o resultado do trabalho e dedicação de cada um de vocês. É uma forma de reconhecer o esforço que faz da Havan uma das melhores empresas do mundo para se trabalhar”, afirmou Luciano.

Durante o evento, Matheus Hang, head de inovação, apresentou a meta para o ano de 2025 e falou sobre o planejamento estratégico aos colaboradores. Já Lucas Hang, gerente de novos negócios, abordou a importância da disciplina na vida pessoal e no crescimento profissional, destacando os valores que sustentam a cultura da Havan.

A comemoração terminou com um momento divertido, preparado pelos próprios dos colaboradores, como Maria de Lurdes dos Santos Klann que apresentou uma maleta cheia de dinheiro, para representar o pagamento do benefício, e Ivone Klocki, que foi a Musa do PPR. O colaborador, Nataniel Francisco Correia, recitou um poema de improviso e revelou-se um grande repentista, o que rendeu muitos aplausos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.