Vila Planalto tem noite de terror com 2 esfaqueados e grupo atropelado

Na noite deste sábado (8/2), um homem esfaqueou duas pessoas em um bar localizado na Rua 11, na Vila Planalto. O local estava movimentado devido ao retorno do tradicional samba da Tia Zélia.

Testemunhas relataram que a confusão começou após outro homem fugir em alta velocidade em um Polo preto, atropelando pessoas que estavam no local. O agressor, que teria se incomodado com as ofensas trocadas durante o tumulto, sacou uma faca e atacou dois homens.

Policiais militares do 6º Batalhão da PMDF, que realizavam um ponto de bloqueio na região, foram acionados para atender a ocorrência. Há relatos de que, além das facadas, houve o atropelamento envolvendo um grupo, mas ainda não está claro se os casos estão relacionados.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) prestou os primeiros atendimentos às vítimas. Um dos feridos, um homem com uma lesão nas costas próxima ao pescoço, foi encaminhado consciente e orientado ao Hospital de Base. A segunda vítima foi socorrida pelo SAMU e também foi transportada em estado estável, de acordo com as autoridades. Veja:

 

Pelas redes sociais, testemunhas que estavam no local divulgaram vídeos afirmando que o condutor de um Polo teria atropelado outras pessoas antes de deixar o local.

 

Na delegacia, testemunhas relataram que uma aglomeração se formou na rua quando um veículo Volkswagen Polo, de cor preta, avançou na direção das pessoas e parou. O motorista teria atingido uma jovem com o carro. Revoltados, alguns presentes cercaram o carro, que deu marcha a ré antes de parar novamente. Os frequentadores então passaram a jogar objetos no veículo, momento em que o condutor tentou acelerar para deixar o local.

Um dos presentes se exaltou e passou a xingar o motorista. Instantes depois, um homem desconhecido se aproximou, ao ouvir as ofensas contra o condutor do Polo desferiu as facadas nas vítimas.

Até a última atualização desta matéria, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) realizava buscas pelo autor das facadas e do atropelamento, que seguem foragidos. A identidade do agressores ainda são desconhecidas. A Polícia apura se o atropelamento tem relação com o ataque a faca.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.