Funcionário de transportadora é detido por furto de mercadorias, em Itajaí (SC)

Na noite de ontem (9/2), por volta das 20h, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de furto. O fato ocorreu após uma mulher, de 36 anos, denunciar que seu sobrinho, um homem de 20 anos, estaria desviando mercadorias da empresa onde trabalha há dois meses.

Segundo relato da solicitante, diversos produtos de procedência duvidosa começaram a aparecer em sua residência logo após o início do vínculo empregatício do suspeito em uma transportadora de mercadorias para vendas online.

No local, os policiais questionaram o indivíduo, que confessou o crime. Ele relatou que, ao receber as mercadorias na empresa, realizava o desvio dos produtos, registrando-os no sistema como extraviados.

Posteriormente, os itens eram revendidos para terceiros. A tia do suspeito, com quem ele reside, desconfiou da origem dos produtos e denunciou a situação ao empregador do jovem.

Com autorização da proprietária da residência, os policiais realizaram buscas no imóvel e localizaram parte das mercadorias furtadas.
Diante dos fatos, o suspeito e a denunciante foram encaminhados à Central de Polícia para as medidas cabíveis.

Fonte: COPOM/Itajaí

Adicionar aos favoritos o Link permanente.