Adriana Bombom expõe desejo de desfilar à frente da bateria: “Reinar”

Mesmo se recuperando de uma lesão no pé, Adriana Bombom não deixou de marcar presença na Marquês de Sapucaí. Musa da Acadêmicos do Grande Rio, a dançarina e apresentadora conversou com a coluna Fábia Oliveira e revelou como está lidando com a contusão para aproveitar o Carnaval.

“O pé está tranquilo, eu não estou 100%, mas dá pra dar truque. Eu não posso chegar e me acabar de sambar. Eu vou me poupar pro dia mesmo, hoje eu vou dar a minha famosa pinta. Até porque eu machuquei o pé, não machuquei o resto do corpo, está tudo em cima. Está dando, até hoje coloquei uma sandália bem resistente e bem grossa. Está tudo tranquilo e eu não vou fazer estripulias não”, garantiu a musa.

Mesmo contrariando orientações médicas, Bombom não quis ficar de fora da festa. “Então, estou por mim mesma, pelo médico eu não estaria aqui. Teria que estar botando gelinho. Só que o Carnaval falou mais alto. Mas eu não vou fazer coisa que possa prejudicar até a mim mesma depois do Carnaval”, explicou.

4 imagens

Ela é dançarina, atriz, modelo e apresentadora

Adriana esteve em A Fazenda
Adriana Bombom com Daniela Albuquerque, apresentadora do Sensacional, da Rede TV!
1 de 4

Adriana Bombom posa com uma blusa preta e óculos escuros

Instagram/Reprodução

2 de 4

Ela é dançarina, atriz, modelo e apresentadora

Reprodução/Redes Sociais

3 de 4

Adriana esteve em A Fazenda

Record/Reprodução

4 de 4

Adriana Bombom com Daniela Albuquerque, apresentadora do Sensacional, da Rede TV!

Sobre o acidente que a afastou temporariamente do samba no pé, ela revelou que tudo aconteceu de forma inesperada: “Meu acidente foi por acaso, eu estava em um camarote, estava iniciando o desfile da Mangueira, eu corri pra ver o desfile, nessa que eu corri eu torci o pé ali mesmo”.

Rainha de bateria?

Com uma história marcante no Carnaval, Adriana Bombom não esconde que gostaria de voltar a ser rainha de bateria.

“Sim, eu já fui rainha algumas vezes, da Portela já fui alguns anos, da Tom Maior em São Paulo alguns anos, foram 10 na Portela, 9 na Tom Maior, 2 anos na Vila Isabel. É um posto muito desejado e um posto maravilhoso, claro que eu gostaria de reinar nem que fosse uma despedida. Eu gostaria sim de desfilar na frente de uma bateria”, afirmou.

Reality show? Só se for o BBB!

Ao ser questionada sobre a possibilidade de voltar para um reality show, Bombom foi direta: “Se fosse o BBB, eu iria… Mas fora isso, não”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.