Influenciadora Bia Dançarina e companheiro são mortos a tiros em casa

A influenciadora conhecida como “Bia Dançarina”, 45 anos, e o companheiro dela, de 38, foram mortos a tiros em casa, na cidade de Baturité, no interior do Ceará. O crime ocorreu na noite dessa quinta-feira (13/2).

A Delegacia Regional de Baturité, da Polícia Civil do Ceará (PCCE), investiga o duplo homicídio. Testemunhas relataram que homens armados invadiram a residência do casal e os assassinaram na sala do imóvel. Depois, os atiradores fugiram.

Uma página de fãs da dançarina no Instagram acumulava quase 100 mil seguidores. Bia se tornou conhecida, especialmente em Baturité, por se apresentar em feiras livres da cidade com coreografias improvisadas.

Também pelas mídias sociais, ela compartilhava vídeos em que aparecia dançando com o companheiro em diversos locais da cidade.

Assista:

O prefeito de Baturité, Herberlh Mota, lamentou a morte da figura ilustre da cidade e do companheiro dela. Em nota, ele disse: “Com muita tristeza recebi a pouco a notícia do assassinato da ‘Bia Dançarina’ e seu esposo. Lamento profundamente e desejo que Deus os receba de braços abertos e conforte a todos nesse momento de despedida”.

Veja a mensagem do prefeito:

Prefeito de Baturité lamenta morte de “Bia Dançarina”
Adicionar aos favoritos o Link permanente.