Avião que caiu em canavial e matou 2 pessoas faria sobrevoo na região

São Paulo — O avião que caiu em um canavial de Quadra, no interior de São Paulo, e matou duas pessoas na manhã deste sábado (15/2), realizaria um voo pela região e depois pousaria no mesmo local em que decolou, o Clube de Voo Aeroquadra (galeria de fotos).

A informação foi confirmada pela Defesa Civil de São Paulo. O órgão ainda afirmou que o avião era particular.

Agentes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros estão no local junto com os responsáveis pelo aeroclube para identificar o prefixo do avião. O Metrópoles apurou que a aeronave ficou bastante danificada e que isso está dificultado o trabalho das autoridades.

Também estão no endereço do acidente autoridades policiais e equipes do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

Vítimas

Dois corpos foram encontrados carbonizados no local do acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros trata-se de um casal, cuja identidade ainda não foi revelada.

Ao Metrópoles, uma testemunha vizinha ao aeroclube contou que o avião caiu logo após decolar: “Eu ouvi o barulho do avião subindo e o barulho da queda”, contou a mulher, que preferiu não se identificar. Ela estava dentro de casa e logo viu uma fumaça preta subindo após o acidente. Familiares dela que foram até o lugar confirmaram que o avião caiu em um canavial.

Em imagens feitas no local do acidente, é possível ver o fogo em meio à plantação. A fumaça tomou conta do local do acidente. Veja:

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.