Justiça recebe ação contra Ana Hickmann por desvios milionários

Mais uma das ações judiciais envolvendo Ana Hickmann e Alexandre Correa acaba de ganhar capítulos inéditos. Esta, por sua vez, envolve uma “ação de dissolução parcial de sociedade” ajuizada pelo empresário contra a apresentadora, a Blue Negócios e Serviços, Hickmann Serviços Ltda, Yellow House, e outros diversas empresas que carregam o sobrenome da ex-esposa.

A coluna Fábia Oliveira já havia contado que o ex-marido de Hickmann, além de pedir a retirada das sociedades em que era parte, solicitou a indicação de um interventor para impedir que Ana Hickmann acabe com o patrimônio que era dividido pelo, agora, ex-casal.

Na ação, Alexandre Correa afirma que a ex-mulher tem promovido desvios de valores milionários, fraudes, a fim de movimentar tais valores para novas pessoas jurídicas formadas apenas por ela.

Novos capítulos

Após o surgimento do caso em 16 de janeiro, alguns tropeços bagunçaram sua caminhada. Depois de pedidos sucessivos de correções, a ação ganhou contornos. Agora, Alexandre Correa afirmou, precisamente, que deseja sair oficialmente de oito empresas que costumava comandar ao lado de Ana Hickmann.

Além de indicar as empresas especificamente, o ex-empresário da loira apontou com precisão as duas empresas supostamente criadas por Ana Hickmann para desviar o patrimônio que juntos construíram. Em outras duas oportunidades, Alexandre voltou a afirmar que os problemas empresariais foram desencadeados pelo “golpe Maria da Penha”.

6 imagens

Alexandre Correa fala em "arrogância após vitória contra Ana Hickmann

Ana Hickmann e Alexandre se enfrentam no tribunal; Justiça veta filho
Ana Hickmann e Alexandre Correa
Ana Hickmann e Alexandre Correa
Alexandre diz estar sofrendo "perseguição obsessiva" de Ana Hickmann
1 de 6

Ana Hickmann e Alexandre Correa

2 de 6

Alexandre Correa fala em “arrogância após vitória contra Ana Hickmann

Instagram/Reprodução

3 de 6

Ana Hickmann e Alexandre se enfrentam no tribunal; Justiça veta filho

4 de 6

Ana Hickmann e Alexandre Correa

Reprodução

5 de 6

Ana Hickmann e Alexandre Correa

Reprodução/Redes Sociais

6 de 6

Alexandre diz estar sofrendo “perseguição obsessiva” de Ana Hickmann

Reprodução/Redes Sociais

Ação é recebida pelo juiz

Foram necessárias três correções no processo para que, nesta quinta-feira (20/2), o processo fosse, enfim, recebido na 1ª Vara Empresarial e Conflitos de Arbitragem de São Paulo.

Agora, Alexandre Correa terá cinco dias para fazer os recolhimentos essenciais à citação de Ana. Uma vez citada pela Justiça, Hickmann terá 15 dias para apresentar sua defesa.

Nessa ação em específico, Ana Hickmann enfrentará acusações quanto a desvios ilegais de patrimônio e deve, em seu desenrolar, esclarecer como andam suas empresas desde que ela e Alexandre Correa começaram a trilhar um polêmico divórcio.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.