Logo após o lançamento do Galaxy M56, A36 e A26, mais dois smartphones intermediários da Samsung acabam de ser listados em sua página de suporte. Na região da Índia e do Bangladesh, já é possível encontrar o Galaxy M56 e o F56 registrados no sistema.
- Galaxy Unpacked 2025: tudo o que a Samsung deve lançar em janeiro
- Qual é o melhor tablet Samsung para comprar em 2024?
A partir desses registros, é possível confirmar alguns detalhes dos smartphones, como o fato de que ambos terão dois slots para chips e conectividade Bluetooth. Por enquanto, isso é tudo que pode ser dito de acordo com a listagem, mas em breve novas especificações devem ser adicionadas.
Encontre celulares da Samsung em promoção no WhatsApp do Canaltech Ofertas
Com o surgimento dos modelos no site oficial da Samsung, também podemos esperar que a revelação oficial e seu lançamento não estejam tão distantes. Considerando que os novos modelos intermediários acabaram de chegar ao mercado, podemos ver o restante do conjunto seguindo a mesma janela de lançamento.
–
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
O que esperar do M56 e F56?
A expectativa é que a Samsung já implemente a nova One UI 7 desde o lançamento, assim como foi com o A56, A36 e A26. Considerando que grande parte das novidades da fabricante tem sido atribuídas a software, tudo indica que os celulares também contarão com uma inteligência artificial mais refinada para diversos recursos.
Já em relação ao chipset, provavelmente ambos terão alguma variação do Exynos, que é fabricado pela própria Samsung. A fabricante enfrentou dificuldades para implementá-lo no Galaxy S25, mas tem conseguido distribui-lo em seus modelos intermediários, como no A56.
Leia mais:
- Galaxy S26 terá nova tecnologia de bateria e salto de capacidade, diz informante
- Novo tablet premium “acessível” da Samsung ganha certificação e chega em breve
- Toque da Samsung vai mudar; veja como ficou
Samsung ou Xiaomi intermediário abaixo dos 2.000 reais? Melhor custo-benefício abaixo de R$2.000?
Leia a matéria no Canaltech.