Baleado na testa em operação no RJ, piloto precisa de doação de sangue

Familiares e amigos do policial Felipe Marques Monteiro, baleado na quinta-feira (20/3) quando pilotava um helicóptero da Polícia Civil durante uma operação na Vila Aliança, Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), pedem doações de sangue pra o piloto, que ficou em estado gravíssimo após ser atingido.

Por meio das redes sociais, colegas de corporação informaram que as doações podem ser feitas no Hemorio, na rua Frei Caneca, no Centro do RJ, e pediram para que o nome completo de Monteiro seja informado no ato da doação.

 

Relembre

Um policial foi baleado durante uma operação na Vila Aliança. Ele pilotava a aeronave do Serviço Aeropolicial da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e foi atingido enquanto sobrevoava a região.

Diante da situação, o co-piloto assumiu o controle e conseguiu pousar a aeronave com segurança. Monteiro foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul do Rio, onde passou por cirurgia. No dia do ocorrido, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o estado de saúde de Monteiro era considerado gravíssimo.

A Polícia Civil investiga o caso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.