Homem que arrancou silicone de mulher na faca disse cinicamente que “peito caiu”

A Polícia Civil do Distrito Federal identificou o homem que foi preso após agredir e tirar o silicone de um dos seios da companheira com uma faca. O agressor, 32 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PMDF) e levado à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). Para não expor a vítima, ele também não será identificado. O criminoso foi autuado por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. A tentativa de feminicídio ocorreu na madrugada de 30 de março deste ano, no Núcleo Bandeirante.

Em um primeiro momento, a polícia foi acionada para uma ocorrência de briga entre um casal. Por meio do 25º BPM (Núcleo Bandeirante), os militares foram até a casa e encontraram o homem. No local, os policiais encontraram a vítima recém-operada. A mulher relatou que foi agredida com murros na cabeça e nas costas. E o marido usou uma faca de cozinha para arrancar o silicone do seio esquerdo dela. Em seguida, jogou a prótese pela janela.

Na delegacia, o acusado chegou a negar o crime, afirmando que não atacou a vítima. O suspeito disse aos policiais que apenas “tentou afastar a companheira que estava bastante agressiva por ser dependente química”. “Fiquei bastante assustado ao ver a prótese dela cair no curso da discussão”, disse.

Veja imagens do local do crime:

3 imagens

Roupa com sangue

Prótese de silicone da vítima que foi arrancada com uma faca
1 de 3

Faca de cozinha utilizada no crime

2 de 3

Roupa com sangue

3 de 3

Prótese de silicone da vítima que foi arrancada com uma faca

Adicionar aos favoritos o Link permanente.