Filho de Marcos Willians Herbas Camacho, mais conhecido como Marcola, o líder máximo do Primeiro Comando da Capital (PCC), Lucas Camacho tem 16 anos e vive em São Paulo (SP). Na manhã desta sexta-feira (4/4), a coluna revelou, com exclusividade, que o adolescente se juntará a Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, o rapper Oruam, 24, filho do traficante Marcinho VP, líder da facção Comando Vermelho (CV), para uma parceria musical do gênero trap.
O adolescente está em busca de uma carreira no meio musical e a parceria com Oruam pode ser uma forma de consolidar Camacho na cena. Oruam iniciou a carreira de rapper em 2021, mas seus primeiros “hits” estouraram apenas no ano seguinte. Desde então, tem feito uma legião de fãs, sobretudo adolescentes.
Camacho, que frequenta o 3º ano do ensino médio e pretende cursar economia, não esconde, em suas redes sociais, a admiração pelo pai. Nessa quinta-feira (3/4), ele postou uma foto de Marcola, tirada na prisão, com uma placa no pescoço identificando o crime cometido. “Roubo a banco/ 20/7/199”.
Em seu perfil, o adolescente também expõe diversas fotografias em países diferentes e posando ao lado de carros de luxo.