A treta entre as atrizes que faziam parte de Chiquititas, do SBT, ganhou mais um capítulo na quinta-feira (3/4). Após Júlia Gomes, que interpretou Marian na novela, afirmar que era excluída pelo elenco nos bastidores, outra atriz resolveu rebater a contou os motivos que levaram ao comportamento.
“Eu achei um pouco engraçado, dei até uma risadinha quando eu vi. Porque é fácil se fazer de coitada e não contar o que você fazia para não ser amada por todos. Infelizmente, tinham coisas não davam para relevar”, declarou Gabriella Saraivah, que viveu a personagem Tati na trama infantil, através do TikTok.
E continuou seu relato: “Lembrando que as pessoas evoluem, nós éramos crianças, que hoje em dia essa pessoa parece ter uma luz maravilhosa. Eu assisto aos vídeos e adoro. Mas na época não posso dizer o mesmo”, disparou.
Mais detalhes
Ainda na publicação, Gabriella Saraivah revelou as atitudes da ex-colega de elenco que provocaram a exclusão: “Uma coisa que eu lembro foi que essa pessoa falou para uma outra integrante de Chiquititas: ‘De onde é a sua roupa?’. Aí, apessoa respondeu e ela [falou]: ‘Nossa, que coisa de pobre. As minhas vêm tudo dos Estados Unidos’. E a menina chorou”, recordou, antes de completar:
“Eu não achei esse comportamento muito legal. Outra coisa que aconteceu também foi [ela] dar em cima de crush de amiga nossa, participante de Chiquititas, sabendo que a pessoa era apaixonada pelo menino”, detonou.
No fim a atriz esclareceu: “São certos comportamentos que não tem como criança fingir que gosta. Criança é a coisa mais sincera, né, gente? Então, a criança não vai fingir amores. Claro que ninguém quer fazer com que ninguém se sinta excluído, mas também ninguém vai abraçar comportamentos maldosos”, encerrou.