Motociclista morre após colisão e atropelamento na Avenida Primeiro de Maio, em Brusque

Na noite desta sexta-feira (4/4), por volta das 23h15, um grave acidente de trânsito foi registrado na Avenida Primeiro de Maio, no Bairro Primeiro de Maio, em Brusque. As guarnições do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência envolvendo três veículos.

No local, os militares constataram que o acidente teve início com uma colisão lateral entre uma motocicleta Honda CG 160 de cor vermelha, conduzida por um homem de 39 anos, e um GM Onix branco, dirigido por um homem de 38 anos.

Após a colisão inicial, o motociclista foi atropelado por um terceiro veículo, um Honda Fit prata, que vinha na pista contrária e era conduzido por uma mulher de 20 anos.

O condutor do Onix e a motorista do Honda Fit não sofreram ferimentos e permaneceram no local durante todo o atendimento. No entanto, o motociclista, que estava caído na via, apresentava ferimentos graves, incluindo afundamento de crânio, fratura exposta na perna e hemorragia. Ele foi encontrado inconsciente e sem sinais vitais, sendo confirmado o óbito no local.

Foi realizado o isolamento da área interrompendo totalmente o tráfego de veículos, com apoio da Polícia Militar. As Polícias Civil e Científica foram acionadas para análise da cena e coleta de informações.

Após os trabalhos periciais e o recolhimento do corpo, a guarnição procedeu com a limpeza da via, utilizando serragem, água e líquido gerador de espuma (LGE), para garantir a segurança e a liberação da área.

Fonte: Corpo de Bombeiros

Adicionar aos favoritos o Link permanente.