Filho de Gugu revela que quer seguir os passos do pai: “Gratificante”

João Augusto Liberato, filho de Gugu, falou sobre o desejo de seguir os passos do pai na televisão. Ele ainda falou sobre os planos para o futuro e disse que a TV sempre foi parte importante da vida.

“A televisão fez parte da minha vida desde quando eu era um bebê. Para mim as pessoas sempre perguntam isso e seria gratificante poder seguir os passos do meu pai”, revelou em entrevista ao programa Altas Horas, que foi ao ar nesse sábado (5/4).

Apesar do desejo, João Augusto disse que a carreira não é fácil e pediu o apoio do público. “É uma coisa difícil, não é fácil, tanto que se fosse fácil existiriam diversos ‘Serginhos’ por aí. Tenho muito a aprender”, ressaltou. “Eu terminei a faculdade recentemente e a cada dia sinto que estou aprendendo um pouquinho mais.”

5 imagens

João Augusto com o pai, Gugu Liberato

João Augusto Liberato
João Augusto Liberato, filho de Gugu, participou do Altas Horas
Gugu Liberato com o filho, João Augusto
1 de 5

Filho de Gugu, João Augusto Liberato revela como ficou a família após briga por herança

Instagram/Reprodução

2 de 5

João Augusto com o pai, Gugu Liberato

Reprodução

3 de 5

João Augusto Liberato

4 de 5

João Augusto Liberato, filho de Gugu, participou do Altas Horas

TV Globo/Reprodução

5 de 5

Gugu Liberato com o filho, João Augusto

Instagram/Reprodução

Durante a entrevista, o filho de Gugu também comentou sobre as brigas por herança que ocorreram entre ele e as irmãs, Marina e Sofia, e a mãe, Rose Miriam Di Matteo.

“A vida do seu pai sempre foi muito pública. O mais chato é que depois da morte dele continuou pública, entrando na família. Foi difícil lidar com isso? Em que pé está, no sentido do coração, não das resoluções”, questionou Serginho Groisman, apresentador do programa.

“Foram anos muito difíceis. Mesmo depois da morte do meu pai, tivemos muitos problemas que aconteceram na nossa família. Mas tudo isso ficou para trás, todo mundo voltou a se reconectar”, respondeu João Augusto. “Olhamos para trás e vemos que essas coisas aconteceram, mas estamos no foco para o futuro.”

Gugu morreu aos 60 anos, em novembro de 2019, após sofrer um acidente doméstico. Ele caiu de uma altura de quatro metros na casa dele, localizada em Orlando, nos Estados Unidos, ao tentar arrumar o ar-condicionado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.