Acompanhante ligada a Neymar ironiza namorada de Rodrygo Goes

A garota de programa Any Awuada, que protagonizou um recente escândalo após vir a público afirmar um suposto envolvimento com Neymar Jr., voltou a se tornar assunto nas redes sociais nesta terça-feira (8/4), após exibir uma notificação de um processo movido pela influenciadora Bruna Rotta, namorada de Rodrygo Goes.

Para quem não lembra, a coluna de Fábia Oliveira revelou com exclusividade o pronunciamento da influencer contra as falas de Any Awuada, depois que ela afirmou, em entrevista, que Bruna já trabalhou como garota de programa.

Any Awuada debochou após ser processada

“Poxa, Bruna me processou e está pedindo R$ 60 mil só porque eu falei que você era do job [garota de programa]? Amiga, que isso? Fica pagando de influencer… conta aí o que você foi fazer na Europa há uns dois anos atrás. E quando você estava em São Paulo, me pedindo contato de cliente? Agora quer processar, né? Para de besteira, mulher. Tenha vergonha de ter sido do job não, Rodrygo vai aceitar de boa”, disparou Any.

Awuada ainda declarou que possui provas que poderiam comprovar a suposta atividade de Bruna Rotta como garota de programa. Em nota recente encaminhada para a coluna, a influencer negou que tenha atuado como acompanhante.

 

6 imagens

Bruna Rotta e Any Awuada

 Any Awuada, suposta amante de Neymar
Modelo afirma ter tido relações sexuais com Neymar
Any Awuada, suposta amante de neymar
 Any Awuada, suposta amante de Neymar
1 de 6

Any Awuada

Instagram/Reprodução

2 de 6

Bruna Rotta e Any Awuada

reprodução/internet.

3 de 6

Any Awuada, suposta amante de Neymar

Reprodução

4 de 6

Modelo afirma ter tido relações sexuais com Neymar

Reprodução

5 de 6

Any Awuada, suposta amante de neymar

Reprodução

6 de 6

Any Awuada, suposta amante de Neymar

Bruna Rotta negou ter sido acompanhante

“Nos últimos dias, em vídeos compartilhados nas redes sociais, meu nome foi citado pela influenciadora Any Awuada, que falou mentiras sobre a minha vida para tentar amplificar a repercussão das suas entrevistas”, iniciou Bruna.

Ela seguiu destacando que nunca trabalhou como acompanhante: “Esclareço que o meu caminho profissional em nada tem a ver com a forma como a própria Any disse que ganha a sua vida. Não me cabe julgamentos, mas é fundamental informar que eu não trabalho com as atividades citadas.”

“Espero que o assunto seja encerrado e que possamos seguir em frente sem conviver com fake news como essa”, finalizou.

Entenda

Em uma entrevista concedida ao podcast Link Vip Oficial, Any declarou que o atacante do Real Madrid, Rodrygo Goes, não simpatizava com ela pelo fato de já ter revelado que sua atual namorada, Bruna Rotta, era “do job”, ou seja, atuava como garota de programa.

“Eu cheguei e cumprimentei ele, cumprimentei a menina que ele estava, e ele falou: ‘Olha, a minha namorada tá aqui e tal’. E eu falei: ‘Nossa, ela parou de fazer job? Eu já trabalhei com ela’”, afirmou Any Awuada. Ela acrescentou que Rodrygo Goes teria ficado revoltado com a história e mandado cortar seu nome de todas as festas das quais ele participava desde aquele dia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.