O assunto do momento segue sendo ele: Neymar. Desta vez, o alemão Lothar Matthäus, craque e campeão da Copa do Mundo de 1990, criticou o astro brasileiro após ser questionado sobre a possibilidade do atacante ter jogado no Bayern de Munique em 2013.
“No Bayern de Munique, nós não queremos um showman. Neymar pensa muito em si mesmo, essa é a minha opinião estando de longe. Mas eu vi isso muitas vezes.”, começou dizendo o alemão antes do duelo entre Bayern e Inter de Milão pela Champions League.
“Um dos melhores jogadores do mundo, por isso jogou nos clubes onde jogou, fez dinheiro e está tudo bem. Mas o Bayern de Munique é uma família. Nós andamos um pelos outros. Eu tenho a sensação que o Neymar anda mais por ele mesmo do que pelo time”, completou.
Vale lembrar que em entrevista recente ao PodPah, Neymar contou que quase parou no Bayern de Munique. O craque revelou que Pep Guardiola, treinador do clube alemão na época, chegou a ir em seu quarto de hotel para tentar convencê-lo da transferência.
Relembre:
Lothar Matthäus é considerado uma lenda do futebol alemão. Além de campeão, melhor jogador da Copa do Mundo e Bola de Ouro de 1990, o ex-jogador também teve uma passagem marcante pelo Bayern de Munique entre 1984 e 1988 e entre 1992 e 2000, conquistando sete vezes a Bundesliga e uma vez a a Liga Europa na temporada 1995/96.