Foto sensual de Adriane Galisteu censurada por Senna é exposta

Um fã da apresentadora Adriane Galisteu conseguiu o que parecia improvável: ele teve acesso a imagens de um ensaio da artista para a Playboy produzido em 1993, antes da então modelo se relacionar com o piloto Ayrton Senna. O piloto, como se sabe, censurou tais imagens, que nunca viram a luz do dia… Até hoje!

Em março daquele ano, a revista anunciou em suas páginas um ensaio sensual de Adriane Galisteu, até então uma modelo desconhecida. Os leitores, no entanto, nunca viram tais fotos, já que a loira engatou um relacionamento com o piloto Ayrton Senna pouco tempo depois, que proibiu que elas fossem publicadas.

Relembre a história

A história é bem conhecida. Na época, Ayrton Senna ligou para o jornalista Juca Kfouri, que era o diretor de redação da Playboy, e pediu que as fotos não fossem publicadas, o que foi acatado e imediato.

O piloto chegou a oferecer 5 mil dólares pelos negativos das fotos, mas o jornalista negou o pagamento e enviou o material para Senna de graça. Assim, o ensaio inteiro desapareceu por completo. Um fã, no entanto, conseguiu ter acesso ao material e divulgou uma dessas fotos.

6 imagens

Ayrton Senna e Adriane Galisteu

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu comemora aniversário de Ayrton Senna com foto antiga
Adriane Galisteu recebeu carta da mãe após morte de Ayrton Senna; leia
Adriane Galisteu
1 de 6

Foto exibida pelo canal Central de Fãs Galisteu

Reprodução

2 de 6

Ayrton Senna e Adriane Galisteu

Divulgação

3 de 6

Adriane Galisteu

Instagram/Reprodução

4 de 6

Adriane Galisteu comemora aniversário de Ayrton Senna com foto antiga

Reprodução/Instagram

5 de 6

Adriane Galisteu recebeu carta da mãe após morte de Ayrton Senna; leia

Reprodução/Instagram

6 de 6

Adriane Galisteu

Reprodução

Fotos estavam guardadas

Lucas Hit, do canal Central de Fãs Galisteu, no YouTube, explicou como teve acesso às fotos. “Sou fã da Adriane Galisteu e sempre cataloguei as imagens dela”, disse.

“Tendo esse contato com ela, pedi para ir na casa dela em São Paulo, onde está o acervo físico dela, como recortes de jornais. Tudo que saía na imprensa, no jornal, revista, era guardado nessa casa em pastas”, começou.

“Quando cheguei lá, fui olhando as pastas e pegando coisas que eu não tinha, e nisso, encontrei uma pasta com fotos de modelo da Adriane e dentro dessa pasta, tinham cinco fotos impressas que quando eu olhei (…) eu falei ‘isso aqui é o ensaio de 1993’. E era”, reforçou.

“Acredito que a Adriane guardou de material como modelo”, comentou Lucas, que decidiu compartilhar no canal uma das fotos proibidas por Ayrton Senna. Na imagem, Adriane Galisteu aparece comportada, usando roupa íntima branca. O ensaio em questão foi feito em iate no Guarujá, litoral de São Paulo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.