Em longo desabafo, publicado no Instagram, Davi Brito afirmou que Adriana Paula, agora ex-namorada, o acusou de ter tentado limpar a imagem dele com o anúncio da gravidez. O campeão do BBB 24 confirmou que o término foi por conta do vídeo em que revela a novidade e descreveu uma conversa que teve com ela.
“Sabe de uma coisa, Adriana, você é uma menina boa, você é especial, encontre alguém que te ame, eu sei que você me disse que eu não presto, que eu sou um lixo, que eu sou mentiroso, enganador, que eu sou tudo de ruim, que eu te usei para limpar minha imagem com a minha ex-namorada, mas eu não fiz isso não, eu não fiz isso. Eu te amei de verdade, saiba disso”, pontuou.
Na sequência, o influencer disse que vai assumir o filho e que vai amar ele para o resto da vida. Davi ainda pede desculpas por expor tudo nas redes sociais, disse que foi sincero em seus sentimentos e que tentou fazer com Adriana ganhasse milhões de seguidores e que pudesse fazer muita publicidade com a gravidez.
Entretanto, ele contou que o filho não foi planejado. “Eu sei que você não queria ter o bebê, porque ia atrapalhar seus sonhos. Mas a gente teve, aconteceu e tínhamos que ter responsabilidade, como estávamos tendo. Você não é a primeira nem a última mulher a ficar grávida no mundo”, disse.
O campeão do BBB 24 ainda declarou que o seu psicólogico está abalado e que vai seguir a sua vida em paz. “Eu tentei te colocar no topo, ser A Mulher, mas você não enxergou isso em mim, você só olhou você. Hoje, eu vou superar isso e acabou, amanhã eu vou viver minha vida”, disse.