São Paulo — Uma mulher de 37 anos foi morta pelo na suíte de um motel em Santo André, na região do ABC, nessa sexta-feira (11/4). Segundo autoridade policial, a suspeita é que o companheiro dela, preso em flagrante, seja o autor do crime. Ele teria usado uma caneta para fazer diversas perfurações no corpo da vítima. Ambos seriam deficientes auditivos.
A Polícia Militar foi acionada por funcionários do motel Corpo a Corpo, localizado na Avenida Arthur da Costa e Silva, por volta das 16h, após ouvirem pedidos de socorro. Chegando no local, os PMs tentaram estabelecer contato com o suspeito através da porta da suíte, mas não obtiveram sucesso.
Depois de alguns minutos, Jefferson Francisco Cervantes, permitiu a entrada dos policiais. No chão do cômodo, eles encontraram Camila Ramos Euzebio desacordada com ferimentos no peito, no pescoço e na cabeça. A mulher passou por massagem cardiorrespiratória e tentativa de reanimação, mas teve a morte confirmada pelo Samu.
À polícia, o homem disse que Camila teria entrado no banheiro sozinha e, quando percebeu, ela estava deitada no chão com os ferimentos.
O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Santo André.