Uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro com socos e mordidas após encontrar um vídeo íntimo dele com uma menor de idade. O homem, que é praticante de artes marciais, ficou enfurecido ao ser questionado pela vítima sobre o conteúdo das imagens. Ela foi salva pelo seu pai, que ouviu a gritaria. O caso ocorreu na sexta-feira (11/5), em Nova Iguaçu (RJ).
À polícia, a vítima relatou que teve um relacionamento de dois anos com o autor e que o casal tem uma filha ainda bebê. Segundo ela, o relacionamento sempre foi conturbado e já havia sofrido outras agressões.
No dia do crime, ela encontrou vídeos íntimos do autor com uma menor de idade e o questionou, iniciando uma discussão. O homem, então, passou a agredi-la.
O homem foi preso por policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu pelo crime de lesão corporal. Ele foi capturado no bairro de Cantagalo, em Três Rios.
As investigações continuam para apurar o vazamento do vídeo íntimo da menor com o autor. O telefone dele foi apreendido e encaminhado à perícia.