O diretor Boninho deixou a TV Globo no ano passado, mas não ficou muito tempo desempregado. Ele já vem trabalhando junto com o SBT para produzir mais uma temporada do programa musical The Voice Brasil, além de trabalhar em um reality show inédito. E, em breve, ele deve assinar também com um streaming famoso.
A coluna Fabia Oliveira descobriu que o marido da apresentadora Ana Furtado não negocia dirigir apenas um, mas sim dois novos programas. Os projetos seriam uma atração musical e um reality de confinamento. Os nomes deles, por enquanto, são guardados a sete chaves.
Ambos os programas seriam produzidos em parceria com um streaming internacional. Boninho não esconde o entusiasmo, mas tem feito tudo com muita calma. Na próxima semana, o diretor deve fazer uma reunião com a plataforma em questão para alinhar detalhes dos projetos. A estreia, no entanto, deve ocorrer só em 2026.
Segue no SBT
Enquanto isso, o marido de Ana Furtado segue trabalhando nos projetos junto ao SBT. Nesta segunda-feira (14/4), o diretor oficializou o registro de uma nova marca no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).
A atração, ainda mantida sob sigilo, deve se chamar Casa do Patrão — título que faz referência ao modo como o apresentador Silvio Santos, que morreu no ano passado, era conhecido internamente pelos funcionários da emissora.
Além do novo projeto, Boninho também acertou com o SBT a volta do The Voice Brasil, formato que ele comandou entre 2012 e 2023 na Globo. Um vídeo institucional da emissora, divulgado em um evento interno, confirmou que Tiago Leifert será o apresentador do programa musical. A ideia é que o reality musical seja exibido ainda esse ano.