Michelle Trachtenberg: laudo revela causa da morte da estrela de Gossip Girl

Na quarta-feira (16), o Instituto Médico Legal da cidade de Nova York confirmou a causa do falecimento da atriz Michelle Trachtenberg, revelando que a artista de 39 anos morreu subitamente como resultado de complicações de diabetes.

  • 5 filmes e séries com Michelle Trachtenberg, de Buffy e 17 Outra Vez
  • 10 séries campeãs de audiência dos anos 1990-2010 para assistir no streaming

Trachtenberg foi encontrada inconsciente no apartamento onde morava em Manhattan em 26 de fevereiro e, na época, apesar da comoção e especulações sobre a sua partida, a família da atriz foi contra a realização de uma autópsia, mantendo a causa da morte como “indeterminada”.

Segundo declaração dada à People por um porta-voz do Gabinete do Médico Legista Chefe da cidade de Nova York, menos de dois meses após a tragédia, os testes toxicológicos da atriz, no entanto, foram suficientes para alterar esse status, revelando o verdadeiro motivo do falecimento da atriz.


Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

Atriz esteve em Gossip Girl e 17 Outra Vez

Michelle em cenas de Sonhos no Gelo, Gossip Girl e 17 Outra Vez (Imagem: Divulgação/Buena Vista, CW e Warner Bros. Pictures)

Ativa nas redes sociais e entre os fãs, apesar de estar afastada há alguns anos da TV, Michelle começou sua carreira no show business ainda criança, fazendo comerciais e pequenas participações em filmes e séries de televisão.

Seu primeiro grande trabalho na área, no entanto, foi em 2000 quando deu vida a Dawn, irmã mais nova de Buffy (Sarah Michelle Gellar) na série de drama sobrenatural Buffy, a Caça-Vampiros.

Cinco anos depois, Michelle estrelou o filme teen Sonhos no Gelo e, em 2008, deu vida ao papel mais marcante de sua carreira, a malvada Georgina Sparks da série Gossip Girl.

Em 2009, a atriz esteve no longa-metragem 17 Outra Vez, em que contracenou ao lado dos astros Matthew Perry e Zac Efron.

Leia a matéria no Canaltech.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.