A criadora de conteúdo adulto Débora Peixoto viralizou na última segunda-feira (14/4) ao revelar que está grávida. A gestação ocorreu após ela gravar um conteúdo adulto com outro influencer, Maximo Garcia. O caso chamou a atenção por ela ser casada com outro homem, Anderson Peixoto, há mais de uma década.
Em entrevista ao Metrópoles, Débora deu detalhes de como está a relação com Anderson. Segundo ela, o marido saiu de casa após saber da gravidez e a bloqueou no WhatsApp. Apesar de entender o lado do marido a respeito da situação, Débora afirma que quer se entender com ele.
Relação com o marido
Na entrevista, Débora explicou como funcionava o acordo com Anderson para as filmagens dos vídeos. Os dois participavam das cenas; ela, atuando, enquanto ele ficava responsável pelas filmagens. Foi o que aconteceu na gravação com Maximo.
Um dia após a realização das cenas, Debora disse que se encontrou com Garcia outra vez para “terminar fotos para o conteúdo”, sem a presença do marido. Os dois, então, acabaram fazendo sexo novamente, e sem proteção.
Débora decidiu esconder o encontro sexual do marido, até descobrir a gravidez e compartilhar um vídeo da reação de Anderson à notícia. Para Anderson, a situação se configura como uma traição.
“Ele ficou sem chão porque a gente sempre fez tudo combinado. Ele não esperava que eu pudesse fazer alguma coisa sem ser combinado. Tanto que ele pensou que eu tinha pego alguma doença. Ele não imaginou nunca uma gravidez”, revelou ela.
A mulher afirmou que Anderson saiu de casa e que não mantém contato com ela no WhatsApp. “A gente não está mais juntos, ele não quer me escutar. Não sei se ele vai me perdoar, mas não sei se eu fiz errado também, mas ele ficou muito mal com a situação. Ele ficou abalado. Ele não esperava isso de mim. Não esperava que eu fosse fazer uma gravação sem ele, porque a gente sempre fez tudo junto”, destacou.
Reação do pai do bebê
Ao ser questionada sobre como o pai do bebê recebeu a notícia, Jéssica contou que Maximo Garcia ficou muito surpreso, já que nenhum dos dois imaginava que o encontro poderia resultar em uma gravidez, ainda que não tenham usado proteção.
Segundo Débora, os dois faziam uso de hormônio e decidiram não usar preservativo na relação por terem feitos vários exames antes do encontro. Os dois acordaram que transariam, porém, que Maximo “não gozaria dentro dela”, o que acabou não acontecendo.
A criadora de conteúdo lamentou a situação e desabafou que não imaginava engravidar novamente. Ela é mãe de um menino de 15 anos e não planejava ter mais filhos. O criador de conteúdo adulto também ficou surpreso com a gravidez.
“Ele falou que vai assumir as responsabilidades, mas que não está preparado para ser pai. Como homem, dará o suporte que precisar. Só que a gente não vai ficar junto”, declarou.
Débora planeja seguir com a gestação e destacou que continuará criando os conteúdos adultos. Ela afirmou que vai tentar se reconciliar com Anderson, mesmo não sabendo se ele vai querer retomar o relacionamento.