Letícia Guimarães, rainha de bateria da escola de samba do Rio de Janeiro Acadêmicos de Santa Cruz, passou por momentos traumatizantes após sofrer um assalto enquanto deixava sua residência, no município de Nova Iguaçu, em direção a um jantar na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Em conversa com a coluna, a profissional de Educação Física detalhou o episódio. Letícia afirmou que estava a caminho de um jantar com amigos e solicitou uma corrida em um aplicativo de transportes por volta das 19h de quinta-feira (16/4).
Abordada por mais de cinco criminosos
O motorista acabou desviando do percurso e entrando em uma área de risco localizada na altura de Costa Barros, na Avenida Pastor Martin Luther King, Zona Norte do Rio Ao entrarem no local, foram abordados por mais de cinco criminosos fortemente armados.
Nervosa, Letícia afirmou que não estava conseguindo desbloquear seu smartphone, que foi pedido para ser entregue desbloqueado, e, por isso, foi agredida pelos criminosos: “Por pouco eles não atiraram em mim, eles falaram de atirar”, desabafou Letícia, afirmando ter tido todos os seus pertences pessoais, incluindo documentos, levados pelos assaltantes.
Letícia teve o rosto e o pescoço agredidos pelos criminosos.
“Me arrancaram do carro, me deixaram na rua. Fiquei desesperada, fui agredida, mas a dor mesmo é psicológica. Eu não consigo esquecer os momentos de terror que vivi ontem à noite”, relatou. A rainha de bateria afirmou ter registrado o caso na 39ª Delegacia de Polícia, na Pavuna, e aguarda providências das autoridades.
“Eu espero que a justiça seja feita, que a gente encontre os culpados”, disse.