Mulher é jogada de carro e tem corpo encharcado com gasolina em tentativa de feminicídio

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio no início da noite de ontem (21), por volta das 19h, no município de Witmarsum, no Alto Vale do Itajaí. A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após a vítima e o agressor já terem dado entrada no hospital daquela cidade.

A ocorrência

No local, os policiais constataram que a mulher apresentava ferimentos no joelho e no cotovelo, além de estar completamente molhada com gasolina. À guarnição, ela relatou que estava em uma festa na casa de conhecidos com o companheiro, quando ele teve uma crise de ciúmes. O casal deixou o local e, durante o trajeto de volta, passou a discutir.

Discussão

Segundo a vítima, ela chegou a arrancar a chave do veículo em movimento e arremessá-la pela janela. Ainda em deslocamento, o homem teria a jogado para fora do carro. Já fora do veículo, o agressor retornou com um galão de cinco litros de gasolina, jogou o líquido inflamável sobre a mulher com a intenção de atear fogo. A ação só foi interrompida após a intervenção de terceiros.

O agressor confirmou os fatos aos policiais. Com ele, foi localizado um isqueiro, além de uma carteira de cigarro e um celular. O homem também apresentava ferimentos, provocados durante a tentativa de contê-lo por parte das testemunhas.

Diante da gravidade do caso, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência Policial Militar (BOPA) e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul para os procedimentos cabíveis.

Fonte: COPOM

Adicionar aos favoritos o Link permanente.