Regina Duarte abre o jogo sobre voltar a atuar: “Tem personagem mudo?”

Regina Duarte abriu o jogo sobre estar no elenco de Três Graças, próxima novela das nove da Globo. Durante participação em um especial comandado por Pedro Bial, a atriz surpreendeu ao afirmar que só aceitaria o papel caso fosse uma personagem muda.

“Tem um personagem mudo que faz caras e bocas e através das caras e bocas transmite o que quer comunicar? Não quero mais decorar texto, fiz isso minha vida inteira, 24h por dia, 12 gravando e 12 decorando, me dá uma folga. A mudinha é uma proposta interessante”, disparou ela.

A entrevista de Regina Duarte marca uma reaproximação com a Globo. A relação da emissora com a atriz ficou abalada desde a saída da artista em 2020, para assumir a secretaria especial de Cultura do ex-presidente Jair Bolsonaro.

6 imagens

Regina Duarte revela detalhe curioso do contrato com a TV Globo

Regina Duarte
A atriz Regina Duarte
Regina Duarte
Regina Duarte
1 de 6

reprodução

2 de 6

Regina Duarte revela detalhe curioso do contrato com a TV Globo

Instagram/Reprodução

3 de 6

Regina Duarte

Instagram/Reprodução

4 de 6

A atriz Regina Duarte

5 de 6

Regina Duarte

Instagram/Reprodução

6 de 6

Regina Duarte

Instagram/Reprodução

O bate-papo integra a série de conversas especiais promovidas por Bial ao longo da semana para comemorar o aniversário de 60 anos da Globo.

Mensagem de Taís Araújo

Regina Duarte ainda contou detalhes de uma mensagem recebida por Taís Araújo, que atualmente vive Raquel no remake de Vale Tudo. A personagem foi interpretada pela artista na primeira versão da novela.

“Que novelão, coisa linda, impressionante. Taís me mandou uma mensagem linda e respondi também lindamente como ela merecia e merece. Ela está muito bem, ela é uma grande atriz”, contou.

E completou: “Falei para ela: ‘Relaxa e se solta, se joga nessa mulher. O que a gente faz é um parque de diversões, vai brincar’. A brincadeira é falar e fazer o que você não faria nunca. A liberdade de ser outro ser, com outras convicções. Sempre tive sorte de fazer personagem muito parecido com a pessoa que meus pais criaram”, analisou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.