Regina Duarte abriu o jogo sobre estar no elenco de Três Graças, próxima novela das nove da Globo. Durante participação em um especial comandado por Pedro Bial, a atriz surpreendeu ao afirmar que só aceitaria o papel caso fosse uma personagem muda.
“Tem um personagem mudo que faz caras e bocas e através das caras e bocas transmite o que quer comunicar? Não quero mais decorar texto, fiz isso minha vida inteira, 24h por dia, 12 gravando e 12 decorando, me dá uma folga. A mudinha é uma proposta interessante”, disparou ela.
A entrevista de Regina Duarte marca uma reaproximação com a Globo. A relação da emissora com a atriz ficou abalada desde a saída da artista em 2020, para assumir a secretaria especial de Cultura do ex-presidente Jair Bolsonaro.
O bate-papo integra a série de conversas especiais promovidas por Bial ao longo da semana para comemorar o aniversário de 60 anos da Globo.
Regina Duarte negou que estará em #TrêsGraças. Disse que só aceita se for uma personagem muda
“Não quero mais decorar texto” #ConversaComBial pic.twitter.com/H2siPIgWWZ
— 𝗩𝗶𝘁𝗼𝗿 (@vitorpeccoli) April 22, 2025
Mensagem de Taís Araújo
Regina Duarte ainda contou detalhes de uma mensagem recebida por Taís Araújo, que atualmente vive Raquel no remake de Vale Tudo. A personagem foi interpretada pela artista na primeira versão da novela.
“Que novelão, coisa linda, impressionante. Taís me mandou uma mensagem linda e respondi também lindamente como ela merecia e merece. Ela está muito bem, ela é uma grande atriz”, contou.
E completou: “Falei para ela: ‘Relaxa e se solta, se joga nessa mulher. O que a gente faz é um parque de diversões, vai brincar’. A brincadeira é falar e fazer o que você não faria nunca. A liberdade de ser outro ser, com outras convicções. Sempre tive sorte de fazer personagem muito parecido com a pessoa que meus pais criaram”, analisou.