A influenciadora digital Bia Miranda se manifestou nas redes sociais nesta quinta-feira (24/4) após receber críticas de alguns internautas por ter permitido a visita do ex-namorado, Samuel Sant’Anna, à maternidade onde está internada no Rio de Janeiro.
Vale lembrar que a neta de consideração da cantora Gretchen deu à luz Maysha na noite anterior.
Se defendeu de críticas
“Não é porque o Gato Preto vacilou comigo que ele não vai poder ver a filha dele, não é assim que as coisas funcionam. A filha é dele, não tem o que fazer! ‘Ah, mas ele comentou isso…’ Não importa, é dele, ele sabe que é dele. Nós vamos fazer o DNA logo. Vocês têm que entender que não é porque ele vacilou comigo que eu vou colocar 30 seguranças na frente do hospital e falar: ‘Você não vai ver sua filha’”, desabafou Bia.
A influenciadora também contou que a filha Maysha, que nasceu prematura de oito meses, encontra-se em estado de saúde delicado, entubada, e ressaltou a importância da união dos pais neste momento: “Eu vou ficar de egoísmo tentando resolver a minha situação com o Gato Preto agora?”, questionou, destacando que a prioridade no momento é a saúde da bebê.
Relembre
Vale lembrar que, na noite anterior, Gato Preto se envolveu em uma polêmica ao publicar nas redes sociais um vídeo trocando carícias com uma loira misteriosa. As imagens foram divulgadas um dia após o término do relacionamento com Bia Miranda.
Horas depois, Bia deu entrada na maternidade no Rio de Janeiro após sua bolsa ter estourado. No meio da polêmica, Gato Preto chegou a declarar que a filha recém-nascida de Bia Miranda não era sua, mas voltou atrás após o nascimento da criança.
Durante a madrugada, o influenciador gravou vídeos afirmando estar arrependido e dizendo que estava tentando ir ao Rio de Janeiro para visitar Bia e a filha. Na manhã desta quinta-feira, ele chegou à maternidade e compartilhou registros com Maysha em suas redes sociais.