Predador mais insano e perverso da franquia estreia contra o Homem-Aranha

Desde a aquisição da Fox pela Disney em 2019, a Marvel Comics vem ajudando a reestruturar os universos de Alien e Predador, e isso inclui absorver essas franquias no Multiverso Marvel. Assim, nos últimos anos, temos visto aos poucos os Xenomorfos e os Yautja cada vez mais integrados ao cosmos da Casa das Ideias com vários títulos colocando heróis clássicos contra os famosos alienígenas assassinos dos cinemas.

  • Predador anuncia HQ que mostra invasão à Terra em várias eras, até a Jurássica
  • Badlands: o que sabemos até agora sobre o novo Predador

Atenção para spoilers de Predator vs Spider-Man #1!

A parceria Marvel Comics/21th Century Fox já mostrou encontros entre Predadores com Wolverine e Pantera Negra, trazendo novos elementos para a mitologia dos Yautja a partir da interação com o Universo Marvel — a exemplo de armas feitas de vibranium e adamantium e de uma diferente dinâmica hierárquica na sociedade Yautja.


Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

Agora, em mais um encontro entre Yautja e heróis da Marvel na Terra, a trama estreia um novo tipo de Predador que faz parte de uma casta de assassinos selvagens conhecidos como “Sangue Ruim”. Dentro do universo Predador, a maioria dos Yautja segue um código não oficial que, entre muitas coisas, proíbe os Predadores de caçar presas indefesas ou obviamente mais fracas. 

No entanto, quando um Predador se liberta dessa regra social, geralmente o faz de uma forma terrivelmente macabra. Os Sangue Ruim não são caçadores, são assassinos puros com o melhor treinamento e os mais avançados recursos do universo.

O Predador Skinner esfola as vítimas (Imagem: Reprodução/Marvel Comics/21th Century Fox)

Banidos para sempre da sociedade Yautja, esses monstros ferozes não têm nada pelo que viver além da emoção da próxima morte. O mais novo Predador caçador de heróis da Marvel é apelidado de Esfolador (ou Skinner) está solto na cidade de Nova York, e o Homem-Aranha aparece para tentar salvar o dia.

O Predador mais insano e perverso

Em Predator vs Spider-Man #1, lançado recentemente, a cidade de Nova York enfrenta um dos dias mais quentes já registrados, quando o Homem-Aranha é alertado sobre uma série de assassinatos macabros em que todas as vítimas foram enforcadas, sangradas e esfoladas.

Enquanto o herói se vê distraído pela incessante sequência de crimes na cidade, o novo Predador da Marvel se esconde nas sombras com o comportamento mais insano e perverso já visto na franquia dos caçadores espaciais: ele deixa de lado seu capacete tecnologicamente aprimorado, e prefere usar os rostos de suas vítimas.

Pendurados no teto, três corpos esfolados pendem enquanto músculos e vísceras soltos escorrem de suas formas mutiladas. Enquanto o Homem-Aranha continua sua busca pelo assassino em série alienígena, o Yautja já capturou e matou sua próxima presa.

O Yautja Sangue Ruim chamado Skinner abandonou a máscara tradicional da espécie em favor de algo muito mais assustador. Deixando de lado quaisquer regras de sua raça, tudo o que esse caçador espacial tem como motivação é sua sede de sangue bestial. 

O Predador Skinner usa os rostos das vítimas no estilo Massacre da Serra Elétrica (Imagem: Reprodução/Marvel Comics/21th Century Fox)

Já é um dos assassinos mais terríveis que a franquia já viu, pois os momentos finais de suas vítimas são pura agonia antes que a criatura zombe de sua dor usando seus rostos. Todos os Predadores são perigosos, mas este horror selvagem do Esfolador é diferente de tudo.

Leia a matéria no Canaltech.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.