A apresentadora e humorista Tatá Werneck se pronunciou e abriu o jogo sobre as polêmicas recentes envolvendo o ator Cauã Reymond, no ar atualmente em Vale Tudo. O famoso, que teria reclamado da atuação de Bella Campos, acabou denunciado ao compliance da Globo. A intérprete de Maria de Fátima teria, até mesmo, reclamado do cheio do artista.
À coluna Fábia Oliveira, Tatá Werneck brincou ao comentar o caso. Ela conversou com a reportagem durante sua participação na gravação do Troféu Imprensa, realizada pelo SBT na última quarta-feira (23/4). Na premiação, ela faturou quatro estatuetas.
Negou problemas com ator
Tatá Werneck e Cauã Reymond trabalharam juntos na novela Terra e Paixão, exibida em 2023. Eles também protagonizaram o filme Uma Quase Dupla, lançado em 2018. A humorista afirmou, no entanto, que nunca teve nenhum tipo de atrito e brincou sobre o suposto mau cheiro do galã.
“Gente, até reparar na axila do Cauã, eu já reparei em tanta coisa”, se divertiu a apresentadora. “Eu já fiz filme com ele, já beijei no filme, tava tudo certo ali”, riu. “Esse filme eu fiz num momento delicado porque tinha descoberto uma pielonefrite e passei muitos dias no hospital e saí de lá, tomei banho e fui gravar. Então talvez eu que não tivesse com axila maneira”, brincou.
Diversão no Troféu Imprensa
Durante sua participação no Troféu Imprensa, que vai ao ar no dia 4 de maio, Tatá Werneck fez questão de pedir para levar uma tortada de Celso Portiolli. Pedido feito, pedido atendido. À coluna, ela se divertiu ao detalhar a brincadeira.
“Não tem como ir ao SBT e não levar uma tortada na cara”, disse. “Faz parte da história da emissora! Eu pedi pra levar uma tortada e eles não acreditaram. Achavam que eu estava brincando porque estava arrumada. Mas eu tava ali pra me divertir”, comentou.
Questionada se toparia participar do Passa ou Repassa, a famosa não pensou duas vezes: “Amaria poder participar de um Passa ou Repassa. Estou com chantilly até agora nos cílios? Estou. Mas amei!”, sacramentou.
Troca de experiências
Tatá Werneck também celebrou a “união” dos artistas na gravação do Troféu Imprensa. Além dela, nomes como Fátima Bernardes e Luciana Gimenez também participaram do evento. Ela disse, ainda, que realizou um sonho de fã:
“Acho que são os momentos mais legais de bastidores da televisão: esses encontros em prêmios. Não importa o tamanho do artista, todos se divertem como se tivessem no recreio da escola. Pude conhecer melhor o Fábio Júnior, de quem sou fã”, disse.
“Amaria que pudéssemos ter mais momentos assim. Globo e SBT têm uma relação muito bonita. Eu me senti muito acolhida por todo mundo no SBT. Sai de lá feliz da vida”, celebrou.
Orgulhosa
Ao encerrar, Tatá Werneck também comentou sobre o marido, o ator Rafael Vitti, que estreia sua nova novela, Dona de Mim, na próxima segunda-feira (28/4). A famosa disse se sentir orgulhosa do companheiro e ansiosa pela nova trama de Rosane Svartman.
“Eu tenho o maior orgulho do Rafa. Sou fã dele. Ele acabou de fazer um filme também que acho que será lindo. Estou ansiosa pela novela porque também sou muito fã da Rosane e da Clara Moneke, que é um dos maiores talentos e uma das mulheres mais linda que já vi”, finalizou.