Maidê Mahl compartilhou parte de sua rotina de exercícios na reabilitação motora nesta sexta-feira (25/4). A atriz, de 32 anos, conta com apoio de fisioterapia e terapia ocupacional para tratar as sequelas do período que passou hospitalizada.
Nos vídeos divulgados, Maidê apareceu pisando em uma rampa e colocando argolas em uma estrutura.
Vaquinha virtual
Na última segunda-feira (21/4), amigos divulgaram uma vaquinha on-line para Maidê Mahl no tratamento. “Os gastos com medicamentos, alimentação e cuidados básicos são altos. Qualquer valor faz diferença. Se puder, contribua e compartilhe. Juntos, podemos garantir que a Maidê siga vencendo essa batalha!”, dizia a descrição.
Maidê revelou estar internada no maior centro de reabilitação da América Latina. “Meu coração é pura saudade quando vejo esse vídeo. Quando eu falava, cantava, eu andava e dançava. Agora esse sonho está perto de se realizar. Sigo com minha recuperação no maior Centro de Reabilitação da América Latina. Então eu creio que vou voltar muito melhor. Amém? Amém!!! Assim seja.”, escreveu ela.
Relembre o caso
Maidê ficou conhecida por interpretar Elke Maravilha na série “O Rei da TV”, do Star+, e também por atuar em “Vale dos Esquecidos”, da HBO. Natural de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, ela desapareceu em setembro de 2024, após ser vista no bairro de Moema, em São Paulo. Seu sumiço gerou grande comoção, principalmente entre colegas do meio artístico.
Três dias depois, a atriz foi localizada em estado grave, com ferimentos pelo corpo. Ela permaneceu em coma por cerca de um mês na UTI do Hospital das Clínicas da USP e teve alta hospitalar apenas no fim de janeiro deste ano. Desde então, vinha se mantendo longe dos holofotes.