Polícia Civil divulga informações sobre o duplo homicídio em Engenheiro Pontes, Laje

Na noite deste sábado (26) aconteceu um duplo homicídio na Vila de Engenheiro Pontes, município de Laje e a Polícia Civil divulgou informações oficiais.

As vítimas foram Carlos Antônio Pereira Ramos de 32 anos e Genival de Jesus Santos Júnior de 18 anos.

SUPOSTOS AUTORES continua em investigação. Para o crime que a motivação segue em investigação, os suspeitos utilizaram arma de fogo.

CÂMERAS DE SEGURANÇA: Inexistentes no local do evento delituoso. Porém, nas proximidades visualizamos câmeras no Posto de Combustível Engenheiro Pontes, Mercado Revelação e na Escola Municipal Eufrozina Almeida, fazendo uma triangulação da área.
ANTECEDENTES CRIMINAIS: Em pesquisas realizadas no sistema Infoseg e no sistema Sinespe-PPE, não foi visualizada anotações criminais das vítimas.

DINÂMICA DO CRIME: As vítimas estavam conversando nas proximidades da quadra poliesportiva da Escola Municipal Eufrozina Almeida, quando se aproximou um veículo Celta, de cor vermelha, com placa não anotada, oportunidade em que duas pessoas desceram do veículo e começaram a deflagrar disparos de arma de fogo em face das vítimas, as quais tentaram correr, mas foram atingidas pelos disparos, vindo a óbito alguns metros depois.

HISTÓRICO:
A equipe da Polícia Civil da Bahia, através da equipe de plantão do SILC da 4ª COORPIN, foi acionada pelo CICOM/SAJ, para averiguar ocorrência de duplo homicídio no Povoado de Engenheiro Pontes, zona rural de Laje – BA.

Imediatamente, a equipe do SILC se deslocou para o local do crime, juntamente com o CRPT/SAJ, chefiado pelo Perito Criminal Dr Ivoncarlos. Ao chegarem no endereço indicado, encontramos duas guarnições da PM de Laje, alguns familiares da vítima e curiosos.

A vítima Genival de Jesus Santos Júnior estava com sandália havaiana, bermuda Jens azul e camisa preta, com 04 (quatro) perfurações de arma de fogo, sendo uma PAF no braço esquerdo e 03 lesões de arma de fogo no pescoço. Não foi localizado o aparelho celular da vítima.

A vítima Carlos Antônio Pereira Ramos, mais conhecido por “Gazo”, estava com sandália havaiana, bermuda Jeans clara e camisa laranja, com 03 (três) perfurações de arma de fogo nas costas e uma perfuração de arma de fogo no braço direito. Não foi localizado o aparelho celular da vítima.

Foi entregue a equipe SILC por populares, 02 (duas) munições calibre 380, as quais teriam sido utilizadas no cometimento do crime em tela.

Segundo informações colhidas com os familiares, com muita dificuldade, uma vez que ninguém na localidade queria falar acerca deste evento, o veículo Celta vermelho teria sido visto parado nas proximidades onde ocorreu o crime algumas horas antes.

Fonte: Plantão SILC / 4ª COORPIN – Polícia Civil

O post Polícia Civil divulga informações sobre o duplo homicídio em Engenheiro Pontes, Laje apareceu primeiro em Criativa Online.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.