Em apenas 9 meses, a ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, se envolveu em problemas com a polícia pela terceira vez, na noite de segunda-feira (28). A modelo foi levada por policiais de Campinas, São Paulo, após funcionários de um minimercado local denunciarem uma cliente “visivelmente alterada”.
De acordo com a PM, uma equipe foi acionada. Chegando ao local, ela foi abordada, mas resistiu e se negou a mostrar os documentos para identificação. Após ser reconhecida pelos agentes, Ana Paula Leme foi encaminhada para o 1º Distrito Policial da cidade.
Após ser autuada, ela foi liberada e mostrou imagens do momento em que foi detida dentro do estabelecimento. Na gravação, ela aparece falando enrolado e batendo boca com o PM.
Prisão no início do ano
A ex-panicat Ana Paula Leme, que chutou um policial e foi condenada por embriaguez ao volante, resistência à prisão e desacato no ano passado, voltou a ser presa no fim de janeiro, em Campinas (SP), ao ser flagrada dirigindo bêbada.
Segundo o Boletim de Ocorrência, Ana Paula dirigia um Jeep Renegade pela Rua Jorge de Figueiredo Corrêa, na Chácara Primavera, quando foi abordada.
Conforme informações da Polícia Militar, “a alteração da capacidade psicomotora ficou provada pela prova testemunhal”. Ela foi presa em flagrante e levada ao 1º Distrito Policial. Foi estabelecida fiança no valor de R$ 3,5 mil, mas a polícia ainda não informou se a ex-panicat fez o pagamento.
Relembre o caso
- Em julho de 2024, Ana Paula Leme foi presa por embriaguez ao volante, desacato, ameaça e injúria no bairro do Cambuí.
- Primeiro, em uma loja de conveniência, ela teria humilhado uma funcionária a chamando de “vaca gorda”. A Polícia Militar foi chamada.
- Depois, segundo os policiais, ela se envolveu em uma nova confusão ao discutir com dois agentes e chutar um deles na genitália.
- Tudo teria ocorrido depois que a ex-panicat apareceu dirigindo com sinais de que estava sob efeito de álcool.