Silvia Abravanel tem animais exóticos em casa e no haras, e muitos fãs da herdeira de Silvio Santos não tinham ideia. A apresentadora contou, em entrevista recente, que tem 10 cobras de estimação.
“Eu tenho 10 cobras. Só em São Paulo eu tenho 4. Não, 5! Porque eu arrumei uma namorada para o meu machinho, que é o Jhony. E aí no haras eu tenho mais 6 cobras”, afirmou, durante um bate-papo com o canal LeoDias TV.
Conheceu o marido na web
O assunto surgiu quando o jornalista Flávio Ricco a questionou sobre como conheceu o marido, o cantor Gustavo Moura: “E eu mandei a foto, e ele disse: ‘O que é isso?’, e eu disse: ‘Uma cobra’. E ele: ‘Mas eu morro de medo de cobra’. E eu: ‘Ué, você me pediu uma foto e eu te mandei a foto’”, recordou.
Em seguida, ela afirmou: “E aí a gente começou a conversar, mas era de madrugada. Foi indo, foi indo, até que ele me chamou para ir a um show dele”, disse.
Paixão pelos répteis
Ainda durante o bate-papo, Silvia Abravanel definiu seu sentimento pelos animais: “Amor, loucura, pelas minha cobras. Um sonho antigo, de adolescência”, comentou.
Questionada sobre ter medo dos pets, ela foi categórica: “Nunca. Porque, primeiro, elas são mansas. Eu pego desde pequenininhas, pego na mão, dou pras pessoas tirarem fotos porque todo mundo tem medo de cobra, mas tem curiosidade. E aí eu vou domesticando elas e nenhuma é venenosa. E não tem esse risco de elas atacarem. Estão sempre alimentadas, bem cuidadas”, pontuou.
Logo depois, ela contou como elas a reconhecem: “Pelo cheiro e pelo meu tom de voz. Porque elas não têm uma audição boa que nem um animal normal, um cachorro, e a língua delas é por onde sentem o olfato. Então, como eu manipulo sempre elas, sempre passando a mão e entrando no recinto delas, elas conseguem me reconhecer”, encerrou.