Gabriela Duarte relembrou um episódio inusitado vivido ao lado de Ingrid Guimarães durante uma viagem a Londres. A atriz contou que visitou uma loja erótica com a artista, mas a experiência não terminou como o esperado e um constrangimento público no balcão do aeroporto ganhou destaque.
Em entrevista ao Pod Amiga, apresentado por ela e Renata Castro Barbosa, Gabriela falou sobre a situação: “Foi a primeira vez que entrei, mas não era um sex shop normal. Era um puta sex shop, maravilhoso. Um melhor que o outro, uma novidade mais maravilhosa que a outra”, disse.
Duarte explicou que, empolgada com a variedade de brinquedos disponíveis, Ingrid Guimarães decidiu comprar diversos produtos. Na época, ela estava prestes a estrelar o filme De Pernas pro Ar. O problema veio no aeroporto, quando a mala excedeu o limite de peso e precisou ser aberta diante de outros passageiros.
“A gente quase perdeu o voo. A mulher do balcão falou: ‘Tira alguma coisa [da mala]’. Quando a gente abriu, amor, não é que tinha pinto… Tinham todos os tipos, cores e tamanhos…”, revelou Gabriela, aos risos.