Na contagem regressiva para subir ao palco montado na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na noite desse sábado (3/5), Lady Gaga é descrita como “comilona aventureira” pelo chef Bo O’Connor, que a acompanha nas turnês pelo mundo. Aos 39 anos, a Mother Monster segue uma alimentação regrada para ajudá-la no batidão dos shows.
Em entrevista ao blog de culinária The New Potato, o chef revelou que a diva pop é “boa de garfo”, mas sabe escapar diante de armadilhas gastronômicas. Ela não come alimentos ultraprocessados e receitas à base de farinha branca. “Gaga costuma fazer show intensos, então, claramente não pode comer determinadas coisas”, confidenciou.
Segundo O’Connor — que também é um dos melhores amigos da cantora —, a estrela evita ao máximo opções ultraprocessadas. Entretanto, Lady Gaga toma assiduamente três tipos de bebidas, sendo elas chás, água de coco e “suco verde natural”. O chef deu detalhes da dieta da estrela pop e o que ela come nas refeições.
Café da manhã
De acordo com Bo O’Connor, a diva da música não abre mão de comer ovos ou claras com vegetais na refeição matinal. Às vezes, ela adiciona ao café da manhã iogurte grego com “granola saudável”. “Se Gaga acorda com vontade de comer uma rabanada ou algo mais doce, faço uma versão mais saudável disso para ela”, enfatizou ao portal The Feast.
Almoço
O chef frisou que Lady Gaga opta por consumir algo mais natural na refeição. “Ela definitivamente sempre come uma salada durante o dia, seja no almoço ou no jantar”, ressaltou O’Connor em conversa com a revista People, em 2017.
Jantar
No jantar, a mother monster tende a comer uma massa sem glúten ou de quinoa. No prato, é incluído uma porção de vegetais e de camarões grelhados.

Saiba mais detalhes do show de Gaga no Brasil
- A apresentação de Lady Gaga em solo brasileiro faz parte da turnê Mayhem, seu último álbum.
- O evento está previsto para começar a partir das 21h45, na areia da praia de Copacabana.
- O show da estrela pop integra o projeto Todo Mundo no Rio.
- A expectativa é de que o espetáculo siga o mesmo formato da performance de Madonna, realizado em maio de 2024, e que atraiu cerca de 1,6 milhões de pessoas ao calçadão de Copacabana.
- A chegada de Lady Gaga no Rio de Janeiro foi um verdadeiro “rebuliço”.
- A artista fez de tudo para não ser flagrada pelos fãs que a aguardavam no hotel Copacabana Palace, debaixo de chuva — o que deixou alguns deles frustrados.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.