O ex-BBB e influenciador Eliezer usou as redes sociais nesta segunda-feira (5/5) para rebater as críticas que recebeu após assistir à apresentação da cantora Lady Gaga, realizada no sábado (3/2) na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Com deboche, ele disse que ir a um show “mundano” não é pecado e mandou um recado aos seguidores.
Pecado?
“Aprendi esse final de semana que ir no show de uma cantora ou cantor que eu admiro o trabalho é um grande pecado”, começou o marido de Viih Tube, que se converteu à igreja evangélica em fevereiro.
Ele seguiu com seu relato e disse que ainda está “aprendendo” e cutucou os seguidores. “Eu só tenho três meses de conversão, foi em fevereiro, então tem sido tudo um grande aprendizado e cada um tem o seu processo. Eu tô no meu processo”, disse.
Mandou recado
“Mas os meus irmãos em Cristo estão me ensinando muita coisa, inclusive esse final de semana eles me ensinaram que julgar, apontar, odiar, debochar, cancelar o próximo porque eu fui num show mundano é ok dentro dos ensinamentos de Deus, tá tudo bem. Tem muito cristão que acha que por ser cristão, é Deus. Vocês não são Deus”, alfinetou Eliezer.
Mais cedo, o ex-participante do BBB22 já tinha batido boca com internautas em uma publicação no Instagram. “Crente vai na Lady Gaga?”, quis saber uma internauta. “Vai e ainda vai de VIP e fica há 10 metros dela. Por que tá incomodado assim? Tá frustrado por que não foi ou foi e não conseguiu vê-la de perto?”, respondeu o famoso, revoltado.
Eliezer responde críticas por ter ido ao show de Lady Gaga após conversão:
“Aprendi essa semana que ir no show de uma cantora que admiro é um grande pecado. Tem muito cristão que acha que é Deus. Eu só tenho 3 meses de conversão, mas isso eu sei. Vocês não são Deus.” pic.twitter.com/jFhubSTVby
— QG do POP (@QGdoPOP) May 5, 2025