Flora Cruz atualizou o estado de saúde do pai, Arlindo Cruz, que está internado, no Rio de Janeiro, tratando uma pneumonia. O sambista convive com as sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que sofreu em 2017. Apesar disso, a ex-Fazenda destacou a vontade que o artista tem de viver.
“Meu pai está bem, estável. Ele tem muita vontade de viver. Arlindão tem muito tesão em viver. Então, até quando a gente começa a desacreditar, ele mostra pra gente que é capaz, que ele está ali, que ele quer aquilo, que ele quer viver com a gente. Então, assim, foi mais de um susto. O meu pai é acamado há 8 anos, então, vira e mexe, a gente toma um susto. Foi pneumonia, muito tempo deitado, né?”, explicou ela em entrevista à Quem.
Previsão de alta
Flora ainda revelou que Arlindo Cruz já tem uma previsão de alta médica. “Mas já está começando a ver a volta dele para casa. A gente acredita aí que no máximo 10 dias, uma semana, ele já está indo para casa e a gente tem muita fé, muito amor”, disse ela, que ainda agradeceu:
“E eu quero aproveitar para agradecer o carinho, porque essa temporada de Arlindão internado novamente, a gente recebeu tanto amor de novo, tanto carinho, tantas orações, que isso que fortalece a gente. Se ele está vivo e a gente está em pé, e é por conta desse amor, dessas orações, desse carinho”, falou.
Reconhecida como filha de Arlindo Cruz
Ainda na entrevista, a ex-Fazenda falou sobre as aberturas de portas para deixar de ser reconhecida apenas como filha de Arlindo Cruz.
“São tentativas de abertura de portas, porque ainda é um momento de migração. A filha do Arlindo hoje é uma ex-Fazenda, e a galera começando bem reconhecer no ramo da moda também, que eu sou formada em Moda, me formei no final do ano passado, antes da Fazenda. Então, a galera está começando a me reconhecer nesse lugar. Eu sempre trabalho muito no Carnaval, que o samba é a minha vida, então eu tenho um projeto do Flora na Folia, eu tenho um projeto na rede social que eu trabalho com os provadores, onde eu represento grandes marcas, marcas pequenas plus size e principalmente de pessoas pretas”, explicou ela sobre escrever sua própria história.
E continuou: “Eu acho que estar vivendo dentro dessa diversidade, e tendo a internet como seu canal, é muito importante para a gente se libertar cada vez mais. A gente mostrar cada vez mais quem somos. Então, esses são os nossos projetos e eu tenho certeza que Deus e Exú estão abrindo os caminhos aí para coisas novas. Eu estou aberta a coisas novas, novas experiências”, completou.
“Eu quero ser para sempre reconhecida como filha do Arlindo, porque é o meu maior orgulho, é minha maior honra essa filha dele. Quer me fazer feliz é me elogiar dizendo que eu sou a cara do meu pai. Mas é além disso, né? Entender que a filha do Arlindo é hoje uma mulher, é mãe, é uma pessoa preta, é uma pessoa gorda, é uma pessoa imponente, é uma pessoa que está formada, com profissão, empresária”, finalizou.