Participante dos Legendários que escondeu 150 kg de cocaína em carnes tem prisão preventiva decretada

Dourados (MS) – A Justiça decretou a prisão preventiva de Renan Silva Nascimento, de 34 anos, preso com 150 quilos de cocaína escondidos em caixas de carne congelada. O flagrante aconteceu numa operação da Polícia Civil na última terça-feira (6).

Conhecido por participar do grupo cristão “Legendários”, Renan é dono de uma hamburgueria em Dourados, usada como depósito para a droga vinda da fronteira com o Paraguai.


Ex-“Legendário” virou traficante em MS
A investigação começou há duas semanas, quando o local passou a ser monitorado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG). A equipe flagrou uma van descarregando supostos insumos para hambúrgueres. Mas, ao abrirem as caixas, os policiais acharam tabletes de pasta-base de cocaína.

Hamburgueria na rota do tráfico
A hamburgueria de Renan fica na movimentada Avenida Hayel Bon Faker, em Dourados. Segundo a polícia, o ponto era usado para guardar a droga antes da distribuição.

Esquema interestadual envolvia outros dois homens
Durante a audiência de custódia, o juiz também mandou prender Maurício Martins da Paixão, de 47 anos, e Anderson Moreira da Rosa, de 37. Eles foram pegos transportando os 150 kg de droga em uma Fiat Ducato branca, partindo de Ponta Porã. A cocaína estava em caixas de carne congelada.

Os dois trabalham em uma distribuidora de carnes da região e atendem comércios locais.


O post Participante dos Legendários que escondeu 150 kg de cocaína em carnes tem prisão preventiva decretada apareceu primeiro em Diário Carioca.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.