O inverno está chegando, trazendo o frio que afeta especialmente as pessoas em situação de vulnerabilidade social. A fim de mobilizar quem pode doar para ajudar quem precisa, foi lançada na última sexta-feira (8) a 6ª Campanha Solidária do Agasalho, que seguirá até o dia 17 de julho. A meta deste ano é superar a arrecadação média das edições anteriores, que somaram cerca de 10 mil itens cada.
Iniciativa idealizada pela primeira-dama Mayara Noronha Rocha e coordenada pela Chefia-Executiva de Políticas Sociais, busca ampliar a coleta de peças de vestuário adulto e infantil, além de toucas, meias, luvas, calçados e cobertores — todos em boas condições de uso. A primeira-dama sugere que as doações sejam entregues em sacos plásticos transparentes, com identificação do tipo, tamanho e público da peça, pois facilita a triagem e distribuição.
Os pontos de arrecadação estão estrategicamente localizados no Palácio do Buriti, Anexo do Buriti, secretarias, administrações regionais e demais órgãos e entidades públicas.
Para mais informações, acesse as redes sociais da Chefia-Executiva ou entre em contato pelo WhatsApp: (61) 99195-4079.