Filho de Hebe Camargo, Marcelo Camargo abriu o jogo sobre os bens da apresentadora. O rapaz negou que a mansão demolida após ser leiloada pertencia à mãe e afirmou que o imóvel era de Lélio Ravagnani, ex-marido dela, herdado após a morte do empresário, em 2000.
“Lélio construiu a casa para morar com a minha mãe depois que eles se casaram e foi muito bem vivida. Mas, em 2000, quando ele morreu, nos mudamos de lá e a propriedade ficou para a família dele. Nunca mais voltamos lá. Já fizeram muita matéria sensacionalista: ‘A mansão abandonada de Hebe Camargo’. Mas a casa nunca nos pertenceu”, declarou o rapaz.
O imóvel ficou muito famoso pelas festas com convidados ilustres, mas foi abandonado até ir à leilão, na última terça-feira (13/5).
Marcelo ainda comentou sobre outra mansão de Hebe, localizada na Praia da Tabatinga, litoral de São Paulo. A residência foi colocada à venda em 2021 e também foi atribuída à apresentadora. Entretanto, ele explicou que a casa era do sobrinho dela, Claudio Pessutti, que morreu de Covid, em 2021.
“Minha mãe adorava ir para lá e tinha até um quarto seu na casa, além de objetos pessoais dela. Mas pertencia ao Claudio. Ela já foi vendida e os novos compradores resolveram vendê-la depois. Quando isso aconteceu, voltaram a falar que a casa era da Hebe”, contou.