Bruno Gagliasso faz as pazes com a mãe após desavenças políticas

Após afastamento por desavenças políticas, Bruno Gagliasso fez as pazes com a mãe, Lúcia Gagliasso. Ao menos foi o que pareceu após o ator publicar um post ao lado da mãe, em um jantar, na segunda-feira (12/5), um dia após o Dia das Mães.

Entretanto a relação entre o ator e o irmão, Thiago Gagliasso, continua rompida. O afastamento também é motivado por questões políticas, desde 2018. Thiago é deputado estadual no Rio de Janeiro, pelo PL, mesmo partido do ex-presidente Jair Bolsonaro.

A ruptura com a mãe foi confirmada em entrevista concedida no início de 2023. À época, Lúcia dava apoio à candidatura de Thiago. “Tô fora”, resumiu Bruno sobre o assunto.

Nas últimas eleições municipais, em 2024, Lúcia tentou se eleger vereadora do Rio, sem sucesso, pelo mesmo partido do filho mais novo.

Apesar do registro de mãe e filho em jantar um dia após o Dia das Mães, Bruno continua sem segui-la nas redes sociais, onde ela costuma demonstrar apoio a Jair Bolsonaro.

5 imagens

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com os filhos Titi, Bless e Zyan
O ator Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso  e a mãe
1 de 5

Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso não se falam há 7 anos

Instagram/Reprodução

2 de 5

Reprodução/Instagram

3 de 5

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com os filhos Titi, Bless e Zyan

Foto: Reprodução/Instagram

4 de 5

O ator Bruno Gagliasso

Reprodução/Instagram @brunogagliasso

5 de 5

Bruno Gagliasso e a mãe

Reprodução

Trégua e outras intrigas

Em abril, Thiago deu sinal de trégua ao fazer post parabenizando Bruno pelo aniversário. “Hoje é aniversário do meu irmão. Apesar das nossas divergências políticas, de eu não poder abraçá-lo há 7 anos, termos ideologias distintas, lá na frente, se Deus quiser, vamos resolver essa situação. Ele sabe que sempre poderá contar comigo, independente de qualquer coisa, assim como eu sempre contei com ele”, escreveu.

Os desentendimentos entre os irmãos começaram nas eleições presidenciais daquele ano, quando Thiago manifestou apoio a Bolsonaro e Bruno e a esposa, Giovanna Ewbank, ficaram do lado do Partido dos Trabalhadores.

Naquele mesmo ano, chamou atenção na internet uma briga entre Giovanna e Thiago, que falou sobre a “televisão estar morrendo”.

“Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da ‘TV morta’ se realize (porque deve ser isso mesmo), vocês estejam preparados para: não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar; entre outras tantas coisas”, escreveu Ewbank para o cunhado.

Thiago, por sua vez, fez um exposed das trocas de mensagens com a cunhada. “Gostaria muito de lhe informar que não moro mais no apartamento do meu irmão (e mesmo que morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física). Liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo. Se precisasse da ajuda dele, aceitaria viu”, rebateu.

Em 2022, Bruno deu mais detalhes da briga com o irmão durante participação no Quem Pode, Pod.

“Ficou muito evidente nossa diferença. A gente tem pensamentos políticos completamente diferentes. Hoje em dia não existe mais a política não estar ligada à moral. Hoje, para mim, você apoiar esse b*sta, é você não ter nenhum tipo de escrúpulo, é diferente. E por isso digo que não vejo hoje eu voltar a falar com meu irmão ou conviver”, detalhou o ator, referindo-se ao ex-presidente Bolsonaro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.