Pais procuram agressor que puxou cabelo de filho e oferecem recompensa

Os pais do menino de 6 anos que teve os cabelos puxados por um homem em uma brinquedoteca de um restaurante estão oferecendo recompensa de R$ 2 mil para quem ajudar a identificar o agressor. A agressão ocorreu na noite desse domingo (11/5), no Dia das Mães, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA).


O que se sabe até agora: 

  • A família da vítima teve conhecimento da agressão quando chegou em casa e o filho reclamou de dor de cabeça.
  • Mostrando aos pais o que tinha acontecido, os parentes notaram que havia lesão e a cabeça estava em “alto relevo” e dolorida.
  • Os responsáveis pelo menino foram ao restaurante, conseguiram imagens das câmeras de segurança e registraram boletim de ocorrência.
  • Uma das gravações mostra crianças brincando perto de uma mulher que as acompanha.
  • O homem, então, aproxima-se do grupo de meninos e meninas, diz algumas palavras e, de repente, puxa os cabelos de um garoto.
  • A força usada pelo agressor faz o menino ficar suspenso do chão por alguns segundos. Em seguida, a criança se afasta e coloca a mão na cabeça.
  • A mulher que acompanhava as crianças diz algo a ele, pega o menino no colo e se afasta, enquanto conversa com o agressor.

“Sentimento de impotência”

A coluna Na Mira conversou com a mãe do menino agredido. Yara Morais, que é empresária, disse que eles estão desolados: “O sentimento é de impotência”. De acordo com a comerciante, até agora, eles não sabem quem é o homem que puxou o cabelo do menino. Ela disse que no local onde o filho foi agredido, o garoto foi orientado a não falar nada. Por isso, ele só teria contado sobre o ocorrido em casa.

Na segunda-feira (12/5), os pais da vítima foram até a Churrascaria Nativas Grill Brasília, onde ocorreu a violência. Só depois de pressionaram o estabelecimento comercial, segundo ela, é que a gerência começou a ajudar fornecendo imagens do circuito de segurança.

Assista:

 

O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Até a mais recente atualização desta reportagem, o agressor ainda não havia sido identificado. A Churrascaria Nativas Grill Brasilia foi procurada, mas não havia respondido até a última atualização deste texto. O espaço permanece aberto para eventuais manifestações.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.