A equipe do Saia Justa, do GNT, decidiu tomar uma atitude após a perda gestacional de Tati Machado, que compõe o time do programa. De acordo com fontes da coluna Fábia Oliveira, o programa desta quarta-feira (14/5) será ao vivo com as demais integrantes.
A mudança ocorre um dia após a jornalista revelar que perdeu o bebê que estava esperando, com 33 semanas. O intuito é que Tati não apareça, ainda grávida, no programa já gravado.
A perda do bebê
A perda do bebê de Tati Machado foi revelada pela equipe dela na última terça-feira (13/5). Segundo um comunicado publicado nas redes sociais, a jornalista foi foi levada ao hospital, na segunda-feira (12/5), após perceber a ausência dos movimentos do filho. Ela estava à espera de Rael, fruto do casamento com Bruno Monteiro.
“No último dia 12 de maio, a apresentadora e jornalista Tati Machado, com 33 semanas de gestação, deu entrada na maternidade após perceber a ausência dos movimentos de seu bebê. Até então, a gravidez transcorria de forma saudável e já se encontrava na reta final”, começou a nota.
Ainda na publicação, o time da comunicadora deu mais detalhes do caso: “Infelizmente, foi constatada a parada dos batimentos cardíacos do bebê, por causas que ainda estão sendo investigadas. Diante da situação, Tati precisou passar pelo trabalho de parto, um processo cercado de amor, coragem e profunda dor”, definiu, antes de completar:
“Após o procedimento, ela se encontra estável e sob cuidados. Agradecemos imensamente o carinho e o respeito de todos. Pedimos que este momento tão delicado seja vivido com a privacidade que Tati, seu marido Bruno e toda a família precisam”, encerrou o comunicado.